Isabella Santoni / Instagram

O amor está no ar! Isabella Santoni confirmou que reatou o seu namoro com o surfista Caio Vaz ao compartilhar na noite desta sexta-feira (7) uma foto ao lado do amado.

Os dois haviam confirmando o término do namoro no final do ano passado, isso porque na ocasião eles estavam vivendo momentos diferentes em suas vidas e através de um comum acordo, decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

Thaynara OG e sertanejo Gustavo Mioto reatam o namoro

Mas a atriz e o surfista não aguentaram ficar tanto tempo separados e decidiram ficar juntos novamente. Antes da publicação feita por Isabella, o casal já haviam curtido um fim de semana juntos, além disso, eles também foram flagrados por paparazzos enquanto estavam na praia surfando.

Na foto postada no Instagram, Isabella e Caio surgiram abraçadinhos e ao fundo, ainda aparece uma linda paisagem e um arco íris. “Tem um arco íris abençoando a gente 🌈 @caiogebaravaz”, escreveu a atriz na legenda.

Nos comentários os seguidores celebraram o retorno do casal. “Eu amo um casal”, disse a atriz Poliana Real. “Não separem! Vocês são demais juntos”, afirmou uma internauta. “Graças a Deus voltaram”, celebrou uma fã. “Que lindos… eu adoro esse casal. Combinam tanto… perfeitos juntos”, disse outra seguidora.

Maiara Comemora 9 meses de namoro com Fernando Zor

No final do ano passado, além de ter terminado o namoro, Isabella Santoni se viu no meio de uma polêmica após decidir mudar o visual. O motivo? É que ela decidiu trançar todo o seu cabelo e isso foi pivô para uma grande discussão nas redes sociais.

Alguns seguidores até elogiaram o novo visual da atriz, no entanto, teve quem a acusou de apropriação cultural, por ela ser loira e usar características das mulheres negras. “Isso não é mimi. É apropriação de algo que vocês nem sabem o que significa para nós. Em branco é maravilhoso em preto é feio, né?”, chegou a criticar uma internauta. Saiba mais!

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here