Isabella Santoni e Caio Vaz (Instagram)

É, meus caros. A atriz Isabella Santoni viu seu nome ser notícia nestes últimos dias por conta de dois fatos não muito legais. O primeiro, conforme noticiado aqui no Área VIP, foi que ela recebeu algumas críticas por conta de seu novo visual.

Isabella Santoni posta vídeo fazendo pole dance e revela: “Me transformou”

Já o segundo, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, é que ela terminou o seu relacionamento com Caio Vaz. O relacionamento chegou ao fim há pouco mais de um mês e durou cerca de dois anos.

Em nota, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término e deu mais detalhes da relação atual de Isabella Santoni com o ex: “Eles seguem amigos com carinho e respeito um com o outro”. A atriz embarca hoje para Fernando de Noronha para passar o Réveillon, já Caio, está em Portugal surfando com os amigos.

+ Isabella Santoni muda visual e divide opiniões na web; Veja

Pois bem, falamos que a atriz se envolveu em uma polêmica, certo? Bom, vamos explicar. Para quem não sabe, a atriz já adotou vários tipos de cabelo durante a sua vida, fios longos, curtos, rosas e nesta última quinta-feira (26) ela surgiu com tranças afros.

Isabella Santoni surpreende ao surgir com os fios longos e piercing no umbigo

Alguns seguidores gostaram bastante do novo visual da gata, no entanto, algumas pessoas do movimento negro a criticaram por apropriação cultural, por ela ser loira e usar características das mulheres negras: “Isso não é mimi. É apropriação de algo que vocês nem sabem o que significa para nós. Em branco é maravilhoso em preto é feio, né?”, disse uma. ” “As pessoas nem sabem que tranças e dreads são um símbolo de resistência do povo negro!”, disse outro.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here