Isabella Santoni e Caio Vaz / Instagram

Quase dois meses após confirmar que estava solteira, Isabella Santoni Caio Vaz reataram o namoro. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos, mas haviam terminado o relacionamento em dezembro do ano passado.

Na ocasião, após os fãs questionarem se os dois não estavam mais juntos, já que eles não estavam mais compartilhando momentos lado a lado nas redes sociais, a assessoria da atriz confirmou o término, e afirmou que a amizade entre eles permaneciam. “Eles seguem amigos com carinho e respeito um com o outro.”

Aos 53, Romário termina namoro com modelo de 27 anos

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, no último domingo (2) Isabella e Caio foram flagrados juntos durante um passeio pelas Ilhas Cagarras. Ainda segundo as fontes, os dois estão juntos e felizes.

Nas redes sociais, a atriz e o surfista ainda não compartilharam nenhuma foto juntos, e também não apareceram no Stories do Instagram, mas mesmo vale dizer que eles não apagaram nenhum registro que tinham publicado na web.

Após rumores de término, Pedro Scooby surge ao lado de Cintia Dicker

Isabella Santoni está longe da TV desde o fim da novela ‘Orgulho e Paixão’, da Globo, em 2018, e aproveitando o tempo livre, ela decidiu aprender a dançar pole dance. Nas redes sociais ela compartilhou um vídeo de uma das suas aulas e falou sobre o quanto a dança foi desafiadora para ela.

“Pole Dance. Vídeo da minha evolução. Pensei muito antes de postar pq queria evitar matérias que me objetifiquem ou comentários/julgamentos que não gostaria de ouvir/ler maaaaas, por que deixar de dividir algo que eu me orgulho e que me transformou? O pole dance me proporcionou um encontro diferente com meu corpo, descobertas de movimento, de ritmo, descobri uma força que eu não sabia que tinha, saio da aula me amando tanto!!!”. Veja o post completo e o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here