Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

No último dia 13 desse mês, o surfista Pedro Scooby sofreu um grave acidente que quase o tirou a vida! Ele estava na cidade de Nazaré, no litoral de Portugal, pegando ondas, quando segundo o seu amigo Harley Alves, ele sofreu um acidente e chegou a perder a consciência dentro da água.

Pedro Scooby pega onda em Portugal e sofre acidente, amigo diz: “Quase morreu, mano”

Dias após o acidente, Pedro Scooby está de volta ao mar para fazer o que mais ama que é surfar. O momento da volta do surfista foi registrado através das redes sociais do mesmo.

Através dos stories, Scooby revelou que o seu ombro ainda não está 100%, mas ele estava ansioso para voltar a surfar: “É bom estar aqui de novo depois do último susto que tomei. Estava ansioso para voltar para a água. Meu ombro ainda não está 100%, doendo para caramba, mas eu queria”, contou ele.

+ Pedro Scooby volta a surfar após grave acidente

Após curtir o dia e aproveitar muito as ondas, Scooby retornou ao seu Instagram para fazer um belíssimo agradecimento. Na legenda da publicação, ele deixou claro que o seu retorno foi bem abençoado.

“A gente finge que vive até o dia de morrer e espera a hora da morte pra se arrepender”. Obrigado, Deus! Não tinha como essa volta pra água ser mais abençoada”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores se mostraram contentes pela volta do surfista: “Boaaaaaa!!! Que isso! Brabíssimo”, “Deus abençoe”, “Cair 7 vezes levantar 8!!! Fibra d campeão”, “Monstro”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Luana Piovani fala sobre ‘surto’ com Pedro Scooby: “Visto logo a fantasia de louca”

Papai de novo? Pedro Scooby será papai novamente, as informações partiram de um amigo muito próximo a ele que também é surfista e atleta, Harley Alves, que está junto com Pedro em Portugal.

+ Pedro Scooby será pai novamente, afirma um amigo do surfista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here