Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (02), para se posicionar em relação ao novo governo, e o seu desejo por um ‘país melhor’.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”, escreveu ela em sua rede social.

Mas os seguidores da artista não gostaram nada da declaração da atriz, e começaram a atacar a mesma, fazendo críticas e xingamentos. “Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie”, escreveu um seguidor. “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… E não me chame de Barbie”, retrucou ela.

Já outros seguidores comentaram que ela era uma pessoa privilegiada, e que por conta disso, não iria sofrer com as atitudes do novo presidente. Teve também quem acusou a artista global de ser egoísta e ‘bolsominion’.

Previsão

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Além da previsão feita para Sabrina Sato, o vidente Rodrigo Tudor, que esteve no programa “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, também fez previsão para a atriz Marina Ruy Barbosa, e falou sobre uma suposta gravidez da artista no próximo ano…Veja qual é a previsão para a artista este ano!

Início de doença

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Atualmente interpretando a protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, exibida no horário das 21h, da TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa foi eleita pela revista ‘GQ’, a Mulher do Ano, no prêmio Men of The Year…Saiba mais!

Leia também:

Marina Ruy Barbosa posta foto com Gisele Bündchen e se declara; Confira



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here