fbpx

Após se converter ao evangelho, Mayra Cardi afirma que não quer ser tornar uma “pessoa chata”

Na ocasião, a life coach prometeu se controlar e não falar apenas de Deus

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah prevê Paredão falso

Na madrugada deste sábado (07), no quarto do Líder, o tema da conversa foi a formação do sexto Paredão do reality da Rede Globo. Porém, Sarah surpreendeu ao prevê mais uma dinâmica da semana na atração da emissora!

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

Após se converter ao evangelho, Mayra Cardi afirma que não quer ser tornar uma "pessoa chata" - Foto: Reprodução/ Instagram
Após se converter ao evangelho, Mayra Cardi afirma que não quer ser tornar uma “pessoa chata” – Foto: Reprodução/ Instagram

Na manhã dessa segunda-feira (22), Mayra Cardi resolveu explicar para os fãs como pretende inserir sua conversão ao evangelho em sua comunicação dos os seguidores. A ex-BBB disse que, apesar de ter vontade de falar apenas de Deus, não quer se tornar uma “pessoa chata” e prometeu controlar o conteúdo sobre o tema.

+Ex de Mayra Cardi, Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música: “Falta de responsabilidade”, entenda!

Nas redes sociais, Mayra Cardi fala sobre nova fase

(…) Não quero me tornar aquela pessoa que só vai falar de Deus, porque não quero me tornar aquela pessoa chata para você que está me seguindo. Também tenho dever de manter a audiência que conquistei, que não foi com outra comunicação que não seja esta, muito racional.“, explicou logo a princípio em vídeo.

Vou trazer coisas da minha vida nova, mas manter o meu trabalho. Meu trabalho nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora. Vou estar sempre trazendo ferramentas para os dois lado. Quero trazer paz.“, disse logo em seguida.

+Nas redes sociais, Arthur Aguiar capricha nos elogios a ex-mulher, Mayra Cardi: ”Não sei o que ela não faz bem”

Gratidão

Por fim, Mayra conta que se sentia insatisfeita mesmo tendo “tudo”. “Eu não era grata o suficiente. Eu pensava: ‘Tenho dois filhos lindos, imóveis, coisas, trabalho, corpo… Mas cadê aquela gratidão monstruosa? Eu tenho tudo! Eu teria que ter toda a gratidão do mundo’. Tem uns oito meses que vinha pedindo isso (para Deus) ‘eu preciso amar a minha vida como ela é’. Pedi amor à vida. Deus deu exatamente o que eu precisava. Ele permitiu que a minha vida fosse tirada para que eu desse valor a ela.“, analisou enfim.

Vale lembrar que, no ano passado (2020), Mayra teve um turbulento fim de casamento com Arthur Aguiar, a quem acusou de ser abusivo e de tê-la traído inúmeras vezes.

Confira vídeo completo aqui:

Mayra Cardi revela experiência de quase morte

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos