Ferrugem - Instagram/Reprodução
Ferrugem – Instagram/Reprodução

As polêmicas parecem não terminar! O cantor Ferrugem se envolveu em problemas após um show, onde uma fã teria jogado bebida no mesmo. Logo depois, uma segunda fã acusou o cantor de ter pisado no braço dela.

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o artista fez uma confissão, dizendo que sente dificuldades em separar o lado artístico do pessoal e, por isso, acaba reagindo de maneira “errada” ás vezes.

“Claro, eu imagino que essas reações causem mesmo estranheza. Meu sangue esquenta muito fácil e eu preciso aprender a lidar com isso. Entendo perfeitamente que sempre vão colocar a culpa em mim, ninguém quer ver o outro lado. Mas não consegui pensar naquele momento que eu precisaria ter uma reação pra agradar a todos”, disse o pagodeiro.

Questionado se faria acompanhamento terapêutico, ele contou: “Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”, e continuou: “Não que eu morra de medo da minha carreira acabar, mas a música é minha paixão e preciso disso”.

Fã desabafa após o acontecido 

Nesta última semana, o cantor de pagode Ferrugem, se envolveu em uma verdadeira polêmica com um fã que estava acompanhando seu show. Em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, é possível ver o músico pisando, aparentemente de propósito, em um admirador.

O fã, que foi descoberto pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, conversou exclusivamente com sua coluna sobre o ocorrido. Aerton Bonieck, é estudante de Engenharia Mecânica e, ao menos até o ocorrido, era fã de Ferrugem… Leia mais!

Explicações

O cantor Ferrugem vem passando por alguns problemas nos últimos dias! Ele, que recentemente abandonou um de seus shows após levar bebida na cara, se envolveu em outra polêmica no dia 24 de junho.

O músico desembarcou em Senhor do Bonfim, na Bahia, onde protagonizou uma situação pra lá de intrigante. Durante a sua apresentação, um fã que estava bem próximo ao palco, começou a colocar, por repetidas vezes, a mão no pé do cantor, como se estivesse cutucando o artista… Leia mais! 

Veja também: 

Cantor Ferrugem abandona palco após levar bebida na cara; veja o momento



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here