Ferrugem /Reprodução Instagram

Nesta última semana, o cantor de pagode Ferrugem, se envolveu em uma verdadeira polêmica com um fã que estava acompanhando seu show. Em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, é possível ver o músico pisando, aparentemente de propósito, em um admirador.

O fã, que foi descoberto pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, conversou exclusivamente com sua coluna sobre o ocorrido. Aerton Bonieck, é estudante de Engenharia Mecânica e, ao menos até o ocorrido, era fã de Ferrugem.

No bate-papo com a jornalista, o fã desabafou: “Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era ‘fãzasso’ dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido”.

Ele, para finalizar, conta que não descarta a possibilidade de processar o cantor: “Vou sentar com meus familiares e me aconselhar com eles sobre o melhor a ser feito. Ainda estou analisando tudo com calma”.

O pisão

É, meus amigos, shows de alguns cantores têm se tornado palco para momentos um tanto intrigantes e confusos, e um exemplo disso é o cantor Ferrugem. Ele, inclusive, têm se tornado um motivo para a divisão de opinião dos internautas na web diante dos casos que vêm acontecendo durante suas apresentações.

Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o pagodeiro havia presenciado uma situação desconfortável ao ter abandonado o próprio show após ter levado bebida na cara. Desta vez, começou a circular nas redes sociais, imagens um tanto curiosas envolvendo-o numa nova polêmica. Veja!

Veja também:

Cantor Ferrugem abandona palco após levar bebida na cara; veja o momento



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here