Lorena Improta – Reprodução/Instagram

A dançarina e digital influencer Lorena Improta, que neste último domingo (12), passou um verdadeiro sufoco ao se machucar durante um ensaio de rua para o Carnaval da escola de samba Unidos do Viradouro, do Rio de Janeiro, não poderia deixar de curtir a noite carioca, não é mesmo.

+ Leo Santana e Lorena Improta vivem reconciliação secreta

Ainda mais nesta última segunda-feira (13), dia em que teve a festa da esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves. Pensando nisso, Lorena Improta resolveu improvisar no look e usar um sapato mais confortável.

A loira, que é ex-noiva do cantor de forró, que havia machucado os pés no ensaio, não teve receio em curtir a festa de Brunna com um tênis: “Uma Barbie de tênis não quer guerra com ninguém. Estou com o pé todo lascado”, disse ela através de suas redes sociais.

+ Leo Santana quebra o silêncio sobre fora de famosa DJ, ex-participante de reality show

Vale lembrar que desde o fim do seu romance com o ‘GG da Bahia‘, Lore foi envolvida em alguns boatos de suposto relacionamento, um com o jogador de futebol do Real Madrid, Éder Militão e outro com o empresário.

Através de suas redes sociais, ela resolveu disparar contra as afirmações: “Acabei de acordar de um vôo com mais um namorado. Porque, menina, eu durmo e acordo e toda hora tenho um namorado novo. Estou demais, gente”, iniciou.

+ Lorena Improta sofre prejuízo e abre processo judicial polêmico contra estilista

Em seguida, Lorena Improta comentou a sua situação com o empresário:  “As perguntas me perguntam: ‘Lore, o que te incomoda?’. Matéria infundada. Que não tem pé nem cabeça, gente. Kevin é um amigo meu, eu participei de um clipe dele muito tempo atrás. O menino fez um comentário com três corações, e pronto. Como qualquer outra pessoa comenta em minha foto. E hoje, acordei, e vi mensagem do meu empresário: ‘Está namorando já, Lore?’. E eu disse: ‘Menino, estou, é? Nem sabia. Com quem?’. Pronto, em todo lugar saiu que eu estou namorando o menino”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here