Lorena Improta – Reprodução/Instagram

No final deste último mês de novembro, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Lorena Improta já entrou definitivamente no clima do Carnaval, e nos preparativos para a maior folia do mundo, a loira foi anunciada como a grande musa da Unidos do Viradouro, escola de samba do Rio de Janeiro.

Lorena Improta revela luta durante noivado com o ex, Leo Santana: “Pelo amor”

Emocionada, ela chegou a anunciar por meio das suas redes sociais a notícia, dando ênfase ao grande cargo, e se declarou para a agremiação carioca, afirmando que é a escola do seu coração. Integrando no time das escolas especiais pelo segundo ano consecutivo após emplacar a segunda colocação, numa tabela com gigantes, a equipe irá ser uma das primeiras a desfilar no primeiro dia de apresentações, trazendo como tema: ‘Viradouro de Alma Lavada’.

Lorena Improta impressiona fãs com seu novo visual

No entanto, engana-se quem acha que o momento de comemoração foi prolongado para a loira. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina entrou com uma ação judicial de processo contra o estilista Guerreiro Cavaleiro. O motivo? A famosa havia desembolsado em torno de R$ 3,5 mil por uma roupa para se apresentar como musa na quadra da Viradouro.

Tal feito, em meio a sorrisos e animações, não foi construído conforme havia sido idealizado por Lorena, que teve seu dinheiro reembolsado novamente por atitude do próprio estilista. Procurada pela coluna, a assessoria da baiana tratou como verídica as informações em torno do processo, até a devolução da quantia.

Leo Santana e Lorena Improta vivem reconciliação secreta

No ramo amoroso, os fãs da gata podem entrar em ritmo de comemoração, visto que, pela quarta vez, ela e o cantor Leo Santana, até então seu ex-noivo, engataram reconciliação meses após terem dado um ‘ponto final’ no longevo relacionamento. De acordo com informações do jornal Extra, o casal famoso está junto novamente, porém da forma mais sigilosa e misteriosa possível.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here