Thiago Magalhães e Anitta - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta – Reprodução/Instagram

Após se separar da cantora Anitta, Thiago Magalhães parece já ter superado o fim do casamento. Isso porque o empresário publicou uma foto em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (11), exibindo boa forma.

Em seu Stories do Instagram, Thiago escreveu uma mensagem enigmática: “Se você ama algo deixe-o ir. Se for para ser seu, ele voltará”, disse o rapaz. Isso fez com que alguns internautas ficassem com esperança de que o casal pudesse reatar o casamento.

Outro fato interessante é que Thiago ainda não apagou as fotos da cantora de seu perfil, deixando seus seguidores ainda mais esperançosos. Após a publicação em que ele aparece ostentando boa forma, vários internautas aproveitaram para elogiá-lo.

Uma seguidora citou que Anitta era de fato uma pessoa de sorte: “Jesus, Anitta é Sortuda! Lindo de bonito cara!”, afirmou. Outra destacou que mesmo diante os últimos acontecimentos a vida precisa seguir em frente: “É isso aí, vida que segue”.

Confira:

View this post on Instagram

🍺🍻

A post shared by Thiago Magalhães (@thiago__21) on

Após separação de Thiago Magalhães, Anitta volta a morar com a mãe

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta pegou todos os seus pertences e deixou a mansão que divida com o ex-marido com destino a casa da mãe. A casa foi alugada por Thiago e por essa razão a cantora preferiu deixar o imóvel.

O motivo da separação do casal teria sido a agenda lotada e compromissos de Anitta. Thiago queria ter uma vida mais familiar enquanto que a morena precisava cumprir com a agenda de apresentações e entrevistas.

Leia mais:

Thiago Magalhães teria brigado com melhor amigo de Anitta por ciúmes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here