Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

A separação de Anitta e Thiago Magalhães foi uma das notícias mais comentadas do último final de semana. O assunto voltou a ser notícia durante o programa ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (10).

Isso porque o ex-marido da cantora teria protagonizado uma polêmica após brigar com o humorista Victor Sarro, melhor amigo da famosa. A briga segundo informações do jornalista Leo Dias, teria acontecido ainda quando Thiago era casado com Anitta devido a ciúmes do empresário.

O desentendimento aconteceu em frente a outras pessoas gerando revolta em amigos da cantora pela forma que ela foi tratada. Ainda segundo nota divulgada pelo jornalista, o ex-marido da morena ‘pisava demais’ na artista e esse teria sido um dos principais motivos que levou a relação entre eles chegar ao fim.

Veja um click de Anitta com Victor Sarro:

Motivo da separação de Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

Desde que o termino do casal foi noticiado e confirmado pela assessoria de imprensa, vários portais começaram a especular qual teria sido o real motivo do término. Ainda segundo o colunista Leo Dias, a agenda da cantora e seus compromissos acabou tornando a relação inviável.

Saiba o motivo de Anitta ter se separado de Thiago Magalhães

Thiago queria ter uma vida de casal ao lado da famosa, no entanto, devido a seu estrelato isso se tornou cada vez mais difícil e eles ficavam o mínimo de tempo possível juntos. Como não puderam ter uma rotina ‘normal’ no casamento, ambos teriam decidido por terminar a relação.

Leia também:

Após separação, Anitta aparece ao lado das amigas gatas e se diverte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here