fbpx

Antonia Fontenelle joga indireta suspeita envolvendo polêmica sobre Leo Dias: “Fogo no...

Em meio a nova polêmica envolvendo Leo Dias, Antonia Fontenelle joga indireta polêmica.

Jornalistas do SBT vivem tensão nos bastidores em meio a polêmica envolvendo...

Decisão tomada por Silvio Santos com cancelamento do 'SBT Brasil' rende clima maior de tensão entre jornalistas do canal.

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre relação com gays

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre a sua relação com os homossexuais; veja o que o músico pensa sobre o assunto!

Ludmilla ameaça denúncia contra internauta em meio a polêmica sobre traição

Em meio a polêmica de suposta traição envolvendo a esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla reage nas redes sociais e detona internauta.

Luane Dias, ex-‘A Fazenda’, revela doença após ser vítima de perseguição

Luane Dias, ex-participante de 'A Fazenda', revela detalhes de perseguição e desenvolvimento de nova doença.

Flayslane dispara contra ‘cultura do cancelamento’ nas redes sociais

A sister Flayslane, do 'BBB 20', utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre as pessoas que 'cancelam' as outras na internet.

Mari Palma fala sobre celebrar o aniversário longe da família: “É uma dor gigante”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa quebrou o silêncio sobre o que aconteceu entre ele e o Leonardo; veja todos os detalhes!

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva faz proposta polêmica sobre novas novelas

Com reprise de 'Fina Estampa' na tela da Globo, autor Aguinaldo Silva oferece proposta polêmica sobre futuras novelas.

Filho de Datena quase trocou a Band por concorrente

O filho de Datena despertou interesse em uma emissora concorrente e quase deixou o canal; veja todos os detalhes!

Phelipe Siani e Mari Palma / Instagram

Mari Palma está completando 31 anos neste domingo (29) e nas redes sociais a jornalista da CNN Brasil aproveitou para falar sobre essa data especial. Ao compartilhar uma foto ao lado do seu namorado, o jornalista Phelipe Siani, ela fez um desabafo sobre como esse aniversário será totalmente diferente de todos que já teve.

Devido a pandemia do coronavírus a maioria das pessoas estão de quarentena e evitando aglomerações, por causa disso ela precisou cancelar a festa que já tinha organizado. Mari também lamentou o fato de não poder estar ao lado dos pais, sobrinhos e amigos.

Phelipe Siani se declara para Mari Palma: “Meu maior presente da vida”

“Todo mundo sabe que eu amo fazer festa de aniversário. Não tem nada que me deixe mais feliz do que ver meus pais, minhas tias, meus sobrinhos, meus amigos, todos se divertindo juntos no mesmo lugar. Eu planejo com meses de antecedência, penso em cada detalhe e fico enchendo o saco de todo mundo pra reservar a data (não sei como meus amigos me aguentam, sério)”, revelou ela.

Em seguida a jornalista falou sobre o atual momento que todos estão passando e como isso afetou a celebração do seu novo ciclo. “Enfim, esse ano não foi diferente: já tava tudo planejado pra festa, tudo mesmo. Mas né, vocês bem sabem porque a gente teve que cancelar tudo. E agora chegou meu aniversário e pela primeira vez em 31 anos, eu vou ter que passar longe dos meus pais, das minhas crianças, da minha família e dos meus amigos”, acrescentou.

Ela lamentou não poder estar ao lado de quem ama neste dia tão especial, mas ressaltou que o namorado está fazendo de tudo para tornar o dia especial: “Se eu disser pra vocês que “tá tudo bem”, eu vou tá mentindo. Porque tudo bem não tá. Eu queria tá agarrada hoje no meu pai, na minha mãe, nas crianças. Queria cantar parabéns com eles, assoprar as velinhas e comer bolo na sala de casa. Mas não dá pra fazer nada disso, e se eu já tava sentindo saudade antes, agora então… é uma dor gigante que só não é maior porque eu tenho essa pessoa do meu lado que tá fazendo de tudo pra eu me sentir especial e cheia nesse dia”, disse ela.

Mari Palma lamenta ficar longe dos pais: “Muito triste de não poder ir lá”

Mari contou aos seus seguidores que o namorado preparou uma ‘festa virtual’ para poder reunir todas as pessoas que são especial para ela. “Ele pediu vídeo pra todo mundo, fez uma festa virtual, encheu bexiga e tá aqui do meu lado ouvindo beatles, los hermanos e daqui a pouco mal sabe que vai ouvir mcfly e ver friends também, risos”, brincou.

“Pode não ser o aniversário com a maior festa, mas vai ser o aniversário em que a gente esteve mais junto mesmo separado. Faz sentido? Sei lá. Só sei que eu amo cada um que parou um pouco pra me mandar mensagem e me fazer sentir melhor. Eu não sei quando nem como, mas eu sei que isso vai passar, e quando passar, eu vou esmagar todo mundo. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA”, finalizou a jornalista.

Veja o post:

View this post on Instagram

todo mundo sabe que eu amo fazer festa de aniversário. não tem nada que me deixe mais feliz do que ver meus pais, minhas tias, meus sobrinhos, meus amigos, todos se divertindo juntos no mesmo lugar. eu planejo com meses de antecedência, penso em cada detalhe e fico enchendo o saco de todo mundo pra reservar a data (não sei como meus amigos me aguentam, sério). enfim, esse ano não foi diferente: já tava tudo planejado pra festa, tudo mesmo. mas né, vcs bem sabem pq a gente teve que cancelar tudo. e agora chegou meu aniversário e pela primeira vez em 31 anos, eu vou ter que passar longe dos meus pais, das minhas crianças, da minha família e dos meus amigos. se eu disser pra vcs que “tá tudo bem”, eu vou tá mentindo. porque tudo bem não tá. eu queria tá agarrada hoje no meu pai, na minha mãe, nas crianças. queria cantar parabéns com eles, assoprar as velinhas e comer bolo na sala de casa. mas não dá pra fazer nada disso. e se eu já tava sentindo saudade antes, agora então… é uma dor gigante que só não é maior porque eu tenho essa pessoa do meu lado que tá fazendo de tudo pra eu me sentir especial e cheia nesse dia. ele pediu vídeo pra todo mundo, fez uma festa virtual, encheu bexiga e tá aqui do meu lado ouvindo beatles, los hermanos e daqui a pouco mal sabe que vai ouvir mcfly e ver friends também, risos. pode não ser o aniversário com a maior festa, mas vai ser o aniversário em que a gente esteve mais junto mesmo separado. faz sentido? sei lá. só sei que eu amo cada um que parou um pouco pra me mandar mensagem e me fazer sentir melhor. eu não sei quando nem como, mas eu sei que isso vai passar. e quando passar, eu vou esmagar todo mundo. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics