quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Após ser alvo de racismo, Dentinho desabafa: “Tristeza e nojo”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dentinho e Dani Souza – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O jogador Dentinho, que atualmente está jogando no Shakhtar da Ucrânia, passou por um triste momento em campo após ser alvo de ofensas racistas da torcida do time rival, o Dínamo Kiev. Além de Dentinho, o jogador Taison também foi vítima

Dani Souza, esposa e mãe dos filhos do jogador, usou as suas redes sociais para se pronunciar e lamentou o triste ocorrido.

“Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho!”, escreveu ela na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

+ Dani Souza lamenta caso de racismo sofrido pelo marido, o jogador Dentinho

Nesta segunda-feira, 11, foi a vez do jogador recorrer ao seu Intagram e fazer um desabafo daqueles. No texto, ele falou sobre o que sentiu com os gritos que, segundo ele, imitavam um macaco.

- Continua após o anúncio -

“Eu não queria comentar sobre o que aconteceu ontem, mas acho que não posso me calar diante de algo tão grave. Eu estava fazendo uma das coisas que mais amo na minha vida, que é jogar futebol e, infelizmente, acabou sendo o pior dia da minha vida. Durante o jogo, por três vezes, a torcida adversária fez sons que lembravam macacos, sendo duas vezes direcionadas a mim. Essas cenas não saem da minha cabeça. Não consegui dormir e já chorei muito. Sabe o que eu senti naquele momento? Revolta, tristeza e nojo de saber que ainda existem pessoas tão preconceituosas nos dias de hoje. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e manifestações de carinho”, escreveu ele.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva é alvo de racismo pela direção do programa e relata caso

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Eu não queria comentar sobre o que aconteceu ontem, mas acho que não posso me calar diante de algo tão grave. Eu estava fazendo uma das coisas que mais amo na minha vida, que é jogar futebol e, infelizmente, acabou sendo o pior dia da minha vida. Durante o jogo, por três vezes, a torcida adversária fez sons que lembravam macacos, sendo duas vezes direcionadas a mim. Essas cenas não saem da minha cabeça. Não consegui dormir e já chorei muito. Sabe o que eu senti naquele momento? Revolta, tristeza e nojo de saber que ainda existem pessoas tão preconceituosas nos dias de hoje. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e manifestações de carinho. ⚽❤ #noracism #nãoaopreconceito

A post shared by Dentinho ⚽🇧🇷 (@mlkdentinho) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos