Marília Mendonça e Murilo Huff/Reprodução YouTube

A cantora sertaneja Marília Mendonça é sempre muito discreta quando o assunto é seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Quase nunca a ‘rainha da sofrência’ fala sobre o amado e, em suas redes sociais, também é difícil encontrar fotos dos dois.

+ Marília Mendonça agradece aos fãs após indicação do Grammy

No entanto, em conversa com o jornal carioca Extra, a sertaneja quebrou o protocolo e abriu o coração para falar sobre Murilo Huff. Marília Mendonça revelou o que fez se apaixonar por ele:

+ Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

“Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer. O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: “Não quero ser uma sombra sua”. É muito mais que justo”, revelou.

Ela também falou sobre a discrição do relacionamento nas redes sociais:  “Relacionamento para mim definitivamente não é uma coisa para ser mostrada nas redes sociais. Quando a gente se junta, estamos em casa, tranquilos, sem ter que divulgar para ninguém. Fora disso, somos pessoas individuais, ele tem o trabalho dele, eu o meu. Não quero dar entrevista ao lado dele”, disse.

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

Por fim, ela saiu em defesa de Murilo Huff após críticas no início do relacionamento, de que ele estaria se aproveitando dela: “Alguns comentários magoam muito o Murilo. As pessoas querem ligar o trabalho dele ao nosso relacionamento. Se for olhar bem, eu é que aproveitei mais dessa relação porque eu tenho mais de cinco composições gravadas dele e são músicas que me fizeram crescer muito, como “Bebaça” e “Bem pior que eu”. E aí, quem está usufruindo de quem?”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here