fbpx

Após ser desmascarada, ex-paquita Pituxita choca ao revelar atual situação ao acusar marido de agressão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Ex-paquita Pituxita – Reprodução/Internet

Nos últimos meses, Ana Paula Almeida causou comoção após ter acusado o ex-marido, de agressão. A ex-paquita Pituxita, como é conhecida, foi desmascarada após ter feito falsas acusações sobre o antigo companheiro, e surgiu pela primeira vez após todo o escândalo que lhe expôs ao vivo na TV. Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a loira revelou que sofreu com grandes consequências, e que precisou tomar uma atitude para tal.

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor”, avalia. Após toda a reviravolta do caso vir à tona e ela ter sido acusada de invenção, Pituxita deu uma sumida, e passou por transformações desde que se envolveu na polêmica, perdendo cerca de 24 quilos desde então. Segundo ela, o apoio de amigos foi, e continua sendo fundamental para superar esse momento.

“Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, conta. Antiga assistente de palco de Xuxa Meneghel, ela aproveitou para desmentir os boatos de que supostamente teria comprado briga com a apresentadora e as demais ex-paquitas.

“Não houve briga, não aconteceu nada. Tenho uma amizade de muitos anos com a Xuxa e ela sempre vai ser muito especial na minha vida. Tenho amor, carinho e gratidão eternos por ela”, enfatiza. Sobre a ação judicial movida contra o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, Pituxita entrou em detalhes: “A ação continua. O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso“, explica.

Desabafo

Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do caso de agressão de Ana Paula Pituxita. A ex-paquita, no entanto, foi desmascarada pouco tempo depois de ter acusado do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, no qual chegou a parar na Justiça e ter conseguido uma medida protetiva contra o mesmo. O vídeo em questão exibia a loira numa espécie de “automutilação”, o que levantou a divisão da opinião dos internautas.

Em entrevista concedida ao programa ‘Superpop’, ela, de fato, confessa que começou a se bater, mas destaca que foi em momento de ódio e por sentir nojo de si mesma. Confira!

Veja também:

Nova reviravolta? Advogado de ex-paquita se pronuncia sobre o assunto

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos