fbpx

Namorado de Fátima Bernardes alfineta Bolsonaro com resultado de pesquisa

O deputado federal Tulio Gadelha dividiu opiniões nas redes sociais

Xuxa Meneghel revela que sua casa tem mais de 10 banheiros!

Xuxa abriu sua intimidade para Sabrina Sato, confira.

Ana Paula Padrão compartilha clique raro ao lado do namorado

A apresentadora da Band resolveu compartilhar um clique raro ao lado do namorado.

Reinaldo Gottino fala sobre volta ao ‘Balanço Geral’: “Espero por você”

Nas redes sociais o apresentador anunciou a data do seu retorno ao programa e ainda fez um convite especial aos seus seguidores da internet.

Horóscopo desta Quarta-Feira (03/06): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Mulher de Galvão Bueno é vítima de golpe e faz alerta

Mulher do jornalista é vítima de golpe e faz alerta aos seus seguidores e amigos.

Após ser desmascarada, ex-paquita Pituxita choca ao revelar atual situação ao acusar marido de agressão

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Glória Menezes acredita em um mundo melhor após o coronavírus

Glória Menezes acredita em um mundo melhor após o coronavírus. Aos 85 anos, ela está focada em cuidar da saúde e espera por tempos melhores.

Ex-modelo exibe cicatriz no rosto após retirar câncer

Nas redes sociais a apresentadora falou sobre a doença e da marca que ganhou no rosto após retirar o câncer.

Justus fala sobre crise do coronavírus e diz que faria diferente se fosse presidente

Justus fala sobre crise do coronavírus e diz que faria diferente se fosse presidente. O empresário ainda criticou a postura de João Dória e se mostrou irritado com as atitudes de Jair Bolsonaro.

Ex-paquita Pituxita – Reprodução/Internet

Nos últimos meses, Ana Paula Almeida causou comoção após ter acusado o ex-marido, de agressão. A ex-paquita Pituxita, como é conhecida, foi desmascarada após ter feito falsas acusações sobre o antigo companheiro, e surgiu pela primeira vez após todo o escândalo que lhe expôs ao vivo na TV. Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a loira revelou que sofreu com grandes consequências, e que precisou tomar uma atitude para tal.

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor”, avalia. Após toda a reviravolta do caso vir à tona e ela ter sido acusada de invenção, Pituxita deu uma sumida, e passou por transformações desde que se envolveu na polêmica, perdendo cerca de 24 quilos desde então. Segundo ela, o apoio de amigos foi, e continua sendo fundamental para superar esse momento.

“Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, conta. Antiga assistente de palco de Xuxa Meneghel, ela aproveitou para desmentir os boatos de que supostamente teria comprado briga com a apresentadora e as demais ex-paquitas.

“Não houve briga, não aconteceu nada. Tenho uma amizade de muitos anos com a Xuxa e ela sempre vai ser muito especial na minha vida. Tenho amor, carinho e gratidão eternos por ela”, enfatiza. Sobre a ação judicial movida contra o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, Pituxita entrou em detalhes: “A ação continua. O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso“, explica.

Desabafo

Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do caso de agressão de Ana Paula Pituxita. A ex-paquita, no entanto, foi desmascarada pouco tempo depois de ter acusado do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, no qual chegou a parar na Justiça e ter conseguido uma medida protetiva contra o mesmo. O vídeo em questão exibia a loira numa espécie de “automutilação”, o que levantou a divisão da opinião dos internautas.

Em entrevista concedida ao programa ‘Superpop’, ela, de fato, confessa que começou a se bater, mas destaca que foi em momento de ódio e por sentir nojo de si mesma. Confira!

Veja também:

Nova reviravolta? Advogado de ex-paquita se pronuncia sobre o assunto

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics