Ex-paquita Pituxita – Reprodução/Internet

Nos últimos meses, Ana Paula Almeida causou comoção após ter acusado o ex-marido, de agressão. A ex-paquita Pituxita, como é conhecida, foi desmascarada após ter feito falsas acusações sobre o antigo companheiro, e surgiu pela primeira vez após todo o escândalo que lhe expôs ao vivo na TV. Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a loira revelou que sofreu com grandes consequências, e que precisou tomar uma atitude para tal.

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor”, avalia. Após toda a reviravolta do caso vir à tona e ela ter sido acusada de invenção, Pituxita deu uma sumida, e passou por transformações desde que se envolveu na polêmica, perdendo cerca de 24 quilos desde então. Segundo ela, o apoio de amigos foi, e continua sendo fundamental para superar esse momento.

“Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, conta. Antiga assistente de palco de Xuxa Meneghel, ela aproveitou para desmentir os boatos de que supostamente teria comprado briga com a apresentadora e as demais ex-paquitas.

“Não houve briga, não aconteceu nada. Tenho uma amizade de muitos anos com a Xuxa e ela sempre vai ser muito especial na minha vida. Tenho amor, carinho e gratidão eternos por ela”, enfatiza. Sobre a ação judicial movida contra o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, Pituxita entrou em detalhes: “A ação continua. O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso“, explica.

Desabafo

Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do caso de agressão de Ana Paula Pituxita. A ex-paquita, no entanto, foi desmascarada pouco tempo depois de ter acusado do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, no qual chegou a parar na Justiça e ter conseguido uma medida protetiva contra o mesmo. O vídeo em questão exibia a loira numa espécie de “automutilação”, o que levantou a divisão da opinião dos internautas.

Em entrevista concedida ao programa ‘Superpop’, ela, de fato, confessa que começou a se bater, mas destaca que foi em momento de ódio e por sentir nojo de si mesma. Confira!

Veja também:

Nova reviravolta? Advogado de ex-paquita se pronuncia sobre o assunto



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here