Ana Paula Pituxita – Reprodução/RedeTV

Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do caso de agressão de Ana Paula Pituxita. A ex-paquita, no entanto, foi desmascarada pouco tempo depois de ter acusado do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, no qual chegou a parar na Justiça e ter conseguido uma medida protetiva contra o mesmo. O vídeo em questão exibia a loira numa espécie de “automutilação”, o que levantou a divisão da opinião dos internautas.

Em entrevista concedida ao programa ‘Superpop’, ela, de fato, confessa que começou a se bater, mas destaca que foi em momento de ódio e por sentir nojo de si mesma.“Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais”, lembra.

Pituxita, prosseguiu falando sobre o caso, que evidentemente tomou uma grande reviravolta, e assume que deveria ter dito que chegou a se rasgar quando foi parar na delegacia para fazer acusações contra o ex-companheiro. “Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”, continua.

+ Desmascarada, ex-paquita Pituxita faz revelação chocante após falsa agressão do ex-marido

Diante da proporção da polêmica, Ana Paula, emocionada, reconhece e acredita que irá sofrer com as consequências diante do rumo que o assunto tomou. “Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero eu fiz”, diz.

+ Nova reviravolta? Advogado de ex-paquita se pronuncia sobre o assunto

Por mais que a convivência com José Roberto não era fácil, ela conta que chegou a reatar o casamento por conta do filho de 12 anos, e revela que chegou a parar em instituto de psiquiatria. “Eu não amava mais ele, queria que meu filho visse a família reconstruída. Fomos em dois psiquiatras. Muitas vezes a gente brigava na frente do nosso filho”, confessa.

Veja também:



50 COMENTÁRIOS

  1. Essa mulher e louca de carteirinha bipolar não fala coisa com coisa se voltou para casa para que o filho tivesse uma família e disse não amar mais o marido pq mexeu no cell dele viu mesgs de mulher e surtou vai se cuidar sua louca

  2. Mentirosa não derramou uma lágrima tudo combinando com suzy Camacho e o advogado toma vergonha nessa cara deslavada vai trabalhar cuidar do teu filho para que tá feio sua maluca vai se tratar maluca

  3. Ata bom de vcs morarem com ele eu tenho certeza que não foi puracaso que ela fez isso essa mulher já deve ter sido tão maltratada por ele que chegou a esse ponto eu também já pensei em fazer várias vezes isso comigo por o meu marido me humilhava tanto com palavras de piores nível que vcs possam imaginar gente pelo amor de deus homem não só machuca mulher com poradas vamos tomar essa consiencia…até agora não intendi qual o direito dela como esposa desse cidadão..viveu tantos anos com ele é não tem direito a nada cadê os direitos das mulheres eu já vivi isso eu seu o que essa moça está passando e muito triste acórdão mulheres agente do conhece as pessoas convivendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here