Ana Paula Ameida, Pituxita - Reprodução/Record TV
Ana Paula Almeida, Pituxita – Reprodução/Record TV

Nova reviravolta? Pelo que parece o polêmico caso da ex-paquita Ana Paula Almeida, ou a Pituxita como é mais conhecida, ganhou um novo capítulo.

Após acusar seu marido de agressão e de conquistar uma medida protetiva contra ele, foi divulgado um vídeo que colocou em dúvida o relato da ex-paquita. Diante do vídeo, o advogado responsável pela defesa dela, renunciou o caso.

+ Após imagens vazadas, advogado de ex-paquita toma atitude

Na tarde desta terça-feira (14), o novo profissional que irá representá-la contra o ex-marido conversou com o portal Quem e falou sobre o vídeo divulgado.

“Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou num monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, explicou.

O profissional não parou por aí e falou sobre a entrevista dela ao programa Fofocalizando, em que assumiu ter se machucado: “O que ela quis dizer quando disse que errou foi que ela não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psiclogicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?”, questionou ele.

“Tenho a versão do que aconteceu no dia da agressão. A imprensa está fazendo um julgamento antes de saber a verdade. O vídeo inteiro [das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava] tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo de justiça. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas. Vou para o Rio para analisar todo inquérito com calma e de forma detalhada”, finalizou ele.

Relembre o caso

Ana Paula ‘Pituxita’ / Instagram

A ex-Paquita, Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, compartilhou com os seus seguidores, um vídeo no qual ela relatou ter sido agredida pelo seu marido.

Ela, que é mãe de Davi, contou que convivia com constantes agressões do marido, José Roberto, e que não aguentando mais a situação, resolveu procurar ajuda da Justiça. No vídeo Ana Paula ainda exibiu os machucados em seu corpo. Saiba mais!

+ Após acusar o marido de agressão, ex-paquita consegue medida protetiva

Confira também:

Reviravolta! Vídeo mostra ex-paquita se machucando para acusar marido de agressão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here