Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert / Reprodução: Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert / Reprodução: Instagram

Um discurso feminista da apresentadora Fernanda Lima que aconteceu na última edição do seu programa ‘Amor&Sexo’, bombou na web. No discurso a apresentadora falou: “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse

Assista ao vídeo na íntegra:

View this post on Instagram

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Fernanda foi muito ovacionada por uns e criticados por outros. Após a crítica do sertanejo Eduardo Costa (confira mais abaixo), o marido da loira Rodrigo Hilbert postou uma homenagem linda a mulher. “O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO!”, legendou Rodrigo.

Veja a publicação:

Nos comentários muitos seguidores rebateram a postagem de Rodrigos e outros o defenderam. “Quem quer mais amor não pode gritar por resistência, resistir implica em lutar, e luta não tem amor”, “lutar por igualdade agora é doutrina? Cuidado com a alienação, ela cega. E pra fechar, vc não é obrigada a assistir o programa dela. Democracia é isso, cada um escolhe o que quiser e todos devem respeitar, não impor.”, “Maravilhosos queridos ! Essa rede de amor sufocorá qualquer ódio existente! Obrigada a vcs dois! “, foram alguns dos comentários.

Eduardo Costa detona Fernanda Lima

Eduardo Costa (Foto: reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa (Foto: reprodução/ Instagram)

Ao visualizar o vídeo da apresentadora, o cantor sertanejo Eduardo Costa não gostou nada e viu as palavras como uma afronta ao governo de Jair Bolsonaro, o cantor então fez um comentário bastante polêmico na publicação e atacou Fernanda Lima.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro  e agora vem essa imbecil com esse discurso esquerdista!!! Ela pode ter certeza de um coisa a mamata vai acabar a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista, derrotado e pro esses projetos como ela?? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza o Brasil vai sabotar é a senhora, se Deus quiser, Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar pode esperar  kk e tenho dito”, escreveu o sertanejo. Veja o comentário!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here