Eduardo Costa (Foto: reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa (Foto: reprodução/ Instagram)

O cantor Eduardo Costa acaba de se envolver em uma polêmica nesta quinta-feira (08/11). Tudo começou quando uma página compartilhou um vídeo da apresentadora Fernanda Lima fazendo um discurso contra o machismo e preconceito, as palavras foram ditas durante a última edição do programa ‘Amor & Sexo’ na Globo.

Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma, chamam de louca a mulher cheia de erotismo e vida, chamam de louca a mulher que resiste  e não desiste, chamam de louca a mulher que diz sim, e que diz não, não importa o que façamos nos chamam de louca, se levamos a fama vamos sim deitar na casa, vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão, vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógeno“.

Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão, vamos libertar todas nós  e todos vocês a luta está apenas começando, prepare-se porque essa revolução não tem volta bora sabotar tudo isso” dizia a apresentadora no vídeo.

Veja o vídeo:

Ao visualizar o vídeo Eduardo Costa não gostou nada e viu as palavras como uma afronta ao governo de Jair Bolsonaro, o cantor então fez um comentário bastante polêmico na publicação e atacou Fernanda Lima.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro  e agora vem essa imbecil com esse discurso esquerdista!!! Ela pode ter certeza de um coisa a mamata vai acabar a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista, derrotado e pro esses projetos como ela?? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza o Brasil vai sabotar é a senhora, se Deus quiser, Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar pode esperar  kk e tenho dito”, escreveu o sertanejo.

Veja:

Comentario - Eduardo Costa/Instagram
Comentario – Eduardo Costa/Instagram

 

O comentário não pegou nada bem e vários internautas rebateram Eduardo: “Só falar de machismo, autoritarismo, opressão que os Minions vem em massa defender o bossal preferido deles. E olha que não foi citado nome, cargo, nada. Fernanda Lima falou brilhantemente sobre uma luta que está aí há anos“, escreveu um rapaz.   “@eduardocosta além de cantar musicas ruins parecendo que tá cag%$#@ com a boca“,  disparou outro.

Cantor Eduardo Costa faz desabafo e detona ex-mulher

Eduardo Costa mostra trecho de nova música

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Recentemente Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores no Instagram vários vídeos mostrando trechos de seu novo sucesso intitulado ‘Eu só posso imaginar’. Acostumado com o sertanejo popular, o artista revelou uma musica totalmente diferente e emocionou o público…Confira!

Veja também:

Eduardo Costa mostra certificado de aula de tiro e verdadeiro nome chama atenção



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here