Netinho cantor (Foto: Globo)
Netinho cantor (Foto: Globo)

Já faz algum tempo que a imprensa tem feito a cobertura do estado de saúde do cantor Netinho, ele não esteve nada bem nos últimos tempos e chegou a ser diagnosticado com uma doença grave no fígado, deixando seus fãs preocupados.

Após fazer todos os tratamentos contra a doença e perder alguns quilos, agora netinho está recuperado e já voltou para o Rio de Janeiro. O cantor inclusive já esteve no até se apresentando nos últimos dias e fez um show na inauguração da nova casa de shows Espaço Hall, na Barra da Tijuca.

Durante a apresentação Netinho ficou bastante emocionado e segundo Leo Dias, agradeceu ao público, dizendo que estava muito feliz em voltar a trabalhar:  “Obrigado, Rio de Janeiro! Estou sem palavras por voltar a cantar e com saúde, mais ainda com a casa cheia”, disse ele no show.

Alta de hospital

Reprodução/Facebook/Netinho Oficial

Netinho teve alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em dezembro. O cantor passou as festas de fim de ano em casa com a família.

Através de seu Facebook, Netinho contou a boa notícia e postou uma foto com uma paciente, que é irma do Lula…Veja mais!

Bruno Gagliasso é internado em hospital do Rio de Janeiro

Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

O ator Bruno Gagliasso deixou as gravações da novela O Sétimo Guardião , onde vive Gabriel, para cuidar da saúde. Bruno teve uma crise renal e foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na terça-feira (26).

Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria do ator, ele deu entrada no hospital na manhã (26) com um quadro clínico de cálculo renal e passou por um procedimento cirúrgico. “O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, informou o comunicado…Veja mais!

Confira também:

Após ser internado com princípio de infarto, funkeiro fala sobre seu estado de saúde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here