Ludmilla/Reprodução Instagram

A cantora Ludmilla, intérprete de hits como ‘Hoje’, ‘Clichê’ e ‘Cheguei’, deu um verdadeiro susto nos fãs neste último domingo (12). A funkeira passou mal e precisou ser internada às pressas.

O motivo da hospitalização, foi uma complicação na coluna. Passado o susto, Ludmilla usou as redes sociais para posar com a família e tranquilizar os seguidores. Na imagem estava a mãe Silvana, a irmã, Luane, e da avó, Vilma. Na legenda, ela ressaltou a união da família e parabenizou a matriarca e a avó pelo Dia das Mães, que foi comemorado na mesma data.

“Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães! Amo vocês”, escreveu a cantora.

Veja a publicação:

Publicação de Ludmilla/Reprodução Instagram

A imagem, em poucas horas, ultrapassou a casa das 290 mil curtidas e nos comentários os fãs demonstraram preocupação e desejaram melhoras à funkeira: “Deus te proteja nossa rainha”, afirmou uma. “Muita energia positiva Lud, já já você tá boadisse outro. “Coisa linda! Nos vemos em breve meu amor. Melhoras”, desejou um terceiro.

O susto

A cantora Ludmilla deu um grande susto em seus fãs na noite deste último sábado, 11! Isso porque, ela foi hospitalizada às pressas, enquanto se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo.

Segunda a assessoria, que se pronunciou nas redes sociais, ela ainda passa por atendimento e que tudo aconteceu por conta de complicações na coluna.

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente…”, veja mais detalhes!

Veja também:

Mãe de Ludmilla revela estado de saúde da cantora



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here