Ludmilla e Silvana Oliveira - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Silvana Oliveira – Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla deu um grande susto em seus fãs neste último sábado (11), após precisar ser socorrida às pressas sem conseguir andar. Ela precisou ser levada de ambulância até o hospital mais próximo.

Em suas redes sociais, Silvana Oliveira, mãe da cantora, comentou sobre o estado de saúde da filha.

+ Mãe de Ludmilla posa de biquíni na web e impressiona internautas: “Que raba”

“Passando aqui pra desejar feliz Dia das Mães e agradecer a todas as orações e mensagens positivas que estão chegando aqui pra mim. Ela está com dor, mas vai ficar bem. Estava voltando de São Paulo e indo pro Rio, pra um hospital melhor, porque estava em uma cidade pequena que não tem recursos, para verificar direitinho o que está acontecendo”, começou ela.

Em seguida, ela comentou que conversou com a sua filha hoje de manhã: “Conversei com ela hoje cedo. Muio obrigada pelo carinho de vocês. Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”, finalizou Silvana.

+ Ludmilla rebate comentário de internauta na web

Entenda o que aconteceu com a cantora

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

A cantora Ludmilla deu um grande susto em seus fãs na noite deste último sábado, 11! Isso porque, ela foi hospitalizada às pressas, enquanto se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo.

Segunda a assessoria, que se pronunciou nas redes sociais, ela ainda passa por atendimento e que tudo aconteceu por conta de complicações na coluna.

Segundo o jornalista Léo Dias, a cantora foi encaminhada de ambulância do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro … saiba mais detalhes! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here