Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

A cantora Ludmilla deu um grande susto em seus fãs na noite deste último sábado, 11! Isso porque, ela foi hospitalizada às pressas, enquanto se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo.

Segunda a assessoria, que se pronunciou nas redes sociais, ela ainda passa por atendimento e que tudo aconteceu por conta de complicações na coluna.

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impedira de fazer o que mais ama: cantar”, dizia o comunicado.

Segundo o jornalista Léo Dias, a cantora foi encaminhada de ambulância do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro afirmando que não estava sentindo as suas pernas. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, disse.

Confira o comunicado:

Reprodução: Instagram

Atriz é atacada por cães e está internada na UTI

Lady Francisco – Foto: Raquel Cunha/ TV Globo

No último dia 28, a atriz Lady Francisco, de 79 anos, acabou sofrendo um acidente. Ela estava em um parque no Rio de Janeiro e acabou caindo no chão quando foi apartar uma briga de cachorros.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz acabou fraturando o fêmur na queda, e foi levada para o hospital Unimed Barra, onde se submeteu a uma cirurgia para colocação de uma prótese no quadril. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here