Geraldo Luís - Reprodução/Record
Geraldo Luís – Reprodução/Record

Ismael Oliveira Silva, de 47 anos, prestou queixa na Polícia Civil de São Paulo alegando que foi humilhado pelo apresentador Geraldo Luís durante o trabalho. Segundo informações do site Notícias da TV, o profissional diz na queixa que as ofensas do ancora do ‘Domingo Show’ eram frequentes e acabou até mesmo sofrendo uma crise nervosa por causa disso.

O boletim de ocorrência foi redigido pelo próprio motorista pela internet. Ele tem até seis meses para apresentar uma queixa no 8º Distrito Policial, localizado na Moca, em São Paulo. Caso isso aconteça, Geraldo poderá ser enquadrado no crime de assédio moral.

Na queixa, ele relata que foi buscar o apresentador em uma gravação usando o carro da Record. No entanto, ao perceber que Ismael era o condutor, Geraldo teria se recusado a entrar no veículo.

Além disso, segundo o B.O, o contratado da Record ainda teria batido a porta do veículo com força dizendo palavras de baixo calão ao profissional. De acordo com informações divulgadas pelo site, amigos próximos a Ismael afirmam que as humilhações acontecem desde a época em que Geraldo Luís apresentava o ‘Balanço Geral’.

Leia também: Geraldo Luís fala sobre sua doença e faz apelo – Veja!

O outro lado

A rede Record informou que após a queixa do motorista houve uma apuração. Segundo a emissora, nenhuma testemunha teria confirmado a versão dita por ele. Pelo contrário, de acordo com a informação, Geraldo teria de fato se recusado a entrar no carro, mas, não ofendeu Israel com xingamentos.

De acordo com o Notícias da TV, a Record dá o caso como resolvido. Geraldo Luís não se pronunciou sobre o assunto.

Leia também:

Geraldo Luís passa mal durante gravação e é diagnosticado com doença

Geraldo Luís não participa de homenagem para Marcelo Rezende – Saiba mais!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here