MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Após ser internado, Yudi Tamashiro faz nova revelação: ”Virando noites”

O ex-A Fazenda fez a revelação e surpreendeu seus fãs. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Yudi Tamashiro (Foto – Instagram)

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o apresentador, cantor e dançarino Yudi Tamashiro, 30 anos, preocupou seus fãs ao ser internado no último dia 23 de maio. A atual companheira do artista, Camila Braga, havia comentado que o homem foi hospitalizado com agitação intensa, boca seca e formigamento nas mãos.

- Continua após o anúncio -

Yudi Tamashiro faz confissão após ficar internado em hospital: “Deus”

Após receber alta, o ex-A Fazenda resolveu fazer um post emocionante em sua conta oficial do Instagram. Yudi inicia afirmando que a vida é um eterno aprendizado: ”A nossa vida é um Eterno Ensino, aprendizado rumo a eternidade. Aprender e ensinar sempre. Pior que cair é não se levantar. PIOR QUE ERRAR É NÃO APRENDER COM OS ERROS”, enfatiza.

Logo em seguida, o apresentador faz uma reflexão a respeito de seu trabalho incansável. Ele admite que muitas vezes utilizou energético para driblar o cansaço e reforça que seu corpo não é mais o mesmo: ”Caindo, entendi que não tenho mais 16 anos para ficar virando noites trabalhando e achando que no dia seguinte eu resolveria o cansaço com ENERGÉTICO e que o meu corpo iria me cobrar só mais pra frente, só que não é assim que funciona mais”, detalha.

- Continua após o anúncio -

Em outro trecho de seu desabafo, o ex-peão aponta que a rotina que de vida que estava levando não era muito saudável. Ele também revela que está cuidando do seu corpo e espírito: ”A idade chega para todos, sei que muitos irão dizer que sou novo ainda, sim eu sou novo, só que não para rotina que eu estava levando minha vida, hoje estou aqui na academia cuidando do meu corpo e espírito”.

Yudi Tamashiro expõe quadro de saúde após internação e toma atitude: “Vou pregar”

- Continua após o anúncio -

Por fim, ele diz que se sente mais forte depois de tudo que passou recentemente e faz um agradecimento. O ex-SBT relata: ”Me sinto mais forte depois de tudo isso, sou feito de cicatriz e gratidão. E hoje agradeço por mais um dia de vida. AGORA ME SINTO MAIS QUE VIVO DO QUE NUNCA”. Confira a publicação abaixo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.