Luis Lobianco e Cacau Protásio / Instagram

Cacau Protásio passou por uma situação lamentável durante as gravações do seu novo filme, ‘Juntos e Enrolados’, no último fim de semana. É que ela surgiu usando uma farda e dançando acompanhada de alguns bailarinos, e isso causou revolta em alguns integrantes da corporação, que divulgaram algumas imagens e xingaram a atriz.

Após o ocorrido, a artista recorreu as suas redes sociais para fazer um longo desabafo e falar sobre o que tinha ocorrido. Visivelmente abalada, Cacau contou que foi muito bem recebida, mas um bombeiro acabou fazendo um vídeo de uma parte do vídeo, que era para ser o sonho do superior, e espalhou na web fazendo comentários preconceituosos.

“Sou negra, sou gorda”, disparou Cacau Protásio ao rebater ofensas em filmagens

Após o ocorrido, o ator Luis Lobianco, que faz a série ‘Vai Que Cola’, no Multishow, ao lado de Cacau, usou suas redes sociais para prestar apoio a amiga. Ele contou que os dois estão há cinco anos convivendo juntos, devido ao programa e ressaltou que tem muito amor, carinho e respeito pela atriz. Além disso, Lobianco aproveitou para expor as qualidades da colega de trabalho e afirmou que espera que esse lamentável episódio preconceituoso seja punido.

“Há 5 anos tenho a sorte de ser o par da Cacau Protásio Teresinha e Reginel vivem uma paixão ardente e platônica no Méier mas na vida real o amor foi possível, à primeira vista. Respeito, colaboração, alegria e verdade. Amor de amigo, sabe? A maior riqueza de uma vida”, começou ele.

Cacau Protásio fala sobre o seu corpo: “Me acho bonita”

“Cacau é uma mulher honesta, responsável, inteligente, empreendedora, comprometida com trabalhos sociais, fashion, linda, engraçada, sensível, talentosa, uma deusa, uma louca, uma feiticeira…. ela é um Sol! Em cena eu sou espectador dela. Me recolho todinho e trabalho pra ela brilhar. Não que ela precise disso, brilha de qualquer jeito. Mas me faz bem ser reverente ao espaço que ela conquistou na marra e no talento. Preciso nem dizer, né? Quem assiste me vê babando e quicando de rir”, afirmou o ator.

“Eu poderia gastar mil linhas aqui falando sobre a covardia dos racistas, misóginos, gordofóbicos e homofóbicos mas tenho fé que esse episódio vai ter consequências. Racismo é crime na constituição brasileira e o Corpo de Bombeiros é uma instituição que sempre colocou humanidade em primeiro lugar, não combina”, ressaltou.

“Estou lendo tantos comentários de apoio e isso dá a dimensão do quanto essa mulher é amada! Nunca duvide, meu amor! É como diz a música de Ednardo ‘Eles são muitos mas não podem voar'”, finalizou Lobianco.

Luis Lobianco relata ato violento e homofóbico sofrido por amigo: “Não vamos abaixar a cabeça”

View this post on Instagram

Há 5 anos tenho a sorte de ser o par da @cacauprotasiooficial . Teresinha e Reginel vivem uma paixão ardente e platônica no Méier mas na vida real o amor foi possível, à primeira vista. Respeito, colaboração, alegria e verdade. Amor de amigo, sabe? A maior riqueza de uma vida. Cacau é uma mulher honesta, responsável, inteligente, empreendedora, comprometida com trabalhos sociais, fashion, linda, engraçada, sensível, talentosa, uma deusa, uma louca, uma feiticeira…. ela é um Sol! Em cena eu sou espectador dela. Me recolho todinho e trabalho pra ela brilhar. Não que ela precise disso, brilha de qualquer jeito. Mas me faz bem ser reverente ao espaço que ela conquistou na marra e no talento. Preciso nem dizer, né? Quem assiste me vê babando e quicando de rir. Eu poderia gastar mil linhas aqui falando sobre a covardia dos racistas, misóginos, gordofóbicos e homofóbicos mas tenho fé que esse episódio vai ter consequências. Racismo é crime na constituição brasileira e o Corpo de Bombeiros é uma instituição que sempre colocou humanidade em primeiro lugar, não combina. Estou lendo tantos comentários de apoio e isso dá a dimensão do quanto essa mulher é amada! Nunca duvide, meu amor! É como diz a música de Ednardo "Eles são muitos mas não podem voar" ♥

A post shared by Luis Lobianco (@luislobianco) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here