fbpx

Após ser vacinada contra Covid-19, mãe de Padre Fabio de Melo está Coronavírus

11 dia após a primeira dose sua matriarca positivou para o novo vírus

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser vacinada contra Covid-19, mãe de Padre Fabio de Melo está Coronavírus - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP
Após ser vacinada contra Covid-19, mãe de Padre Fabio de Melo está Coronavírus – Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Recentemente Padre Fábio de Melo usou sua conta no Instagram comemorar o momento em que sua mãe, Ana Maria de Melo Silva, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. ”Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao vírus. Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela.“, escreveu ele na ocasião. No entanto, 11 dia após a primeira dose, o padre afirmou nessa segunda-feira (15), que já era tarde demais. Pois, de acordo com ele, sua matriarca já havia sido infectada com a doença dias antes da primeira dose, no dia 04 de março.

+Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

Padre Fábio de Melo faz triste relato sobre sua mãe ter positivado para o novo Coronavírus mesmo tendo tomado primeira dose da vacina – Saiba mais

Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada.“, contou logo a princípio Fábio de Melo.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, o padre lamentou que, se a mãe tivesse tomado a vacina alguns dias antes, poderia não ter o vírus. “Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente.‘.”, narra ele. ”Sim, mãe, nunca será diferente., nunca.“, afirmou por fim.

Enfim, Fábio ainda fez um apelo para as autoridades. “Mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos.“, completou posteriormente.

- Continua após o anúncio -

+Padre Fábio de Melo rasga o verbo contra Fiuk

Confira:

Padre Fábio de Melo relembra episódio triste com a mãe e relaciona com crise em Manaus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos