domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Após serem apontadas como pivôs de separação de Gusttavo Lima, modelos fazem desabafo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Modelo Huma Kimak, Sertanejo Gusttavo Lima e modelo Brunah Canutho fotos instagram e montagem Área Vip
Modelo Huma Kimak, Sertanejo Gusttavo Lima e modelo Brunah Canutho/ fotos Instagram e montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Foi uma verdadeira bomba o que aconteceu nos últimos dias na vida do sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita.

Eles, que eram casados desde meados de dezembro de 2015, ao longo de cinco anos juntos, geraram dois filhos, Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, surpreenderam e pegaram a todos de surpresa, fãs, seguidores, amigos e familiares ao saberem do fim do casamento do casal.

Diante dessa notícia, várias foram os boatos de motivos que levaram o casal a tomar tal atitude, inclusive alguns nomes de modelos chegaram a ser citados como sendo pivôs do ocorrido.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta segunda -feira (12), o programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV, trouxe a tona através do colunista Bruno Tálamo, depoimentos de duas modelos que resolveram fazer seus desabafos sobre a possibilidade de estarem envolvidas com a separação do artista.

Huma Kimak, falou sobre a situação que envolve seu nome: “Eu confesso que eu estou surpresa , eu nunca pensei que um boato pudesse tomar essa proporção, e eu precisasse estar aqui para falar desse assunto”.

- Continua após o anúncio -

Quero esclarecer que eu e o Gusttavo nunca tivemos nenhum tipo de contato, nem se quer de fã, porque eu sou fã dele, porque eu já fui a vários shows dele, eu sou fã, eu nunca tive contato nem de ir no camarim. Eu quero esclarecer que nunca tive contato, mesmo nem de fã com ele”.

A modelo Brunah Canutho também falou sobre essa situação: “Eu fui contratada para um trabalho para entregar um prêmio para o Gusttavo Lima, o que não foi possível.

Tudo certo a Andressa apareceu depois lá acho que ela estava em um trabalho, e depois que ela apareceu eu fui chamada para falar com o empresário. E ele me disse que era pra eu entregar em outra ocasião, que a entrega não poderia ser feita”.

“Que eles não deveriam ter me levado, que eu chamava atenção, pra que eu trocasse de roupa eu estava com um vestido branco muito bonito, e deu essa repercussão toda”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos