fbpx

BBB20: “O problema não é o Monstro, é o Paredão domingo”, desabafa Gizelly

A sister foi escolhida por Gabi para ser o Monstro ao lado de Marcela.

Ivete Sangalo faz revelação sobre vida pessoal

Cantora falou sobre a família e se mostrou emocionada ao falar sobre situação problemática.

Após polêmica, Gabriela Prioli é promovida na CNN Brasil

A comentarista seguirá na emissora, e dessa vez, no horário nobre.

Gabriel Jesus é alvo de acusação; entenda

Vizinhos do jogador abriram o jogo sobre atitude problemática.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a falta que está sentindo das pessoas que mais ama.

BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro

A cantora levou a melhor na disputa.

Após Simony abandonar transmissão ao vivo, Flávia Noronha declara: “Faltou profissionalismo”

-

Simony; Flávia Noronha – Instagram/Montagem Área Vip

A semana foi bastante agitada para a cantora Simony. Depois de se envolver em uma polêmica com o apresentador Dudu Camargo enquanto apresentava o programa ‘Bastidores do Carnaval’, da RedeTV!, o nome da artista voltou à mídia na última terça (25).

Simony estava participando da transmissão ao vivo quando decidiu abandonar o trabalho. Em entrevista, como já comentamos aqui no Área Vip, a cantora reclamou que não estava conseguindo falar. Portanto, achou que não estava acrescentando em nada no local.

- Publicidade -

Flávia Noronha, âncora do TV Fama e do ‘Bastidores do Carnaval’, decidiu comentar o ocorrido. De acordo com a apresentadora, em nenhum momento houve a intenção de prejudicar Simony na transmissão da atração.

+De volta às telinhas, Simony revela prioridade sobre maternidade e entrega detalhes

“Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque”, disse a apresentadora ao colunista Fefito, do UOL.

- Publicidade -

+Nelson Rubens minimiza questão de assédio envolvendo Simony e Dudu Camargo

Flávia ainda explicou que não tem culpa de nenhuma ordem que recebe no ponto eletrônico. “A gente na televisão sabe que tem sempre alguém por trás, tem um tempo medido. Eu estava de ponto e cumpria as ordens, quando me pediam para chamar alguém no link ou no estúdio”.

+Simony esbraveja contra Nelson Rubens após piada sobre assédio ao vivo

Por fim, a âncora ainda afirmou novamente que não tem nada contra a cantora Simony, porém, não deixou de comentar sobre a postura da artista. “Volto a repetir: não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deixou e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência.”

52 COMENTÁRIOS

  1. Olha não vir a Sena não posso comentar a respeito porém se ela abandonou seu posto realmente e falta de profisionalismo sim poderia continuar seu trabalho depois sim fosse faser todos procedimentos da lei temos sim que nus valorizar porém por exemplo qdo. A Simoni ficou grávida dentro de um presídio teve a rebelião ela era mas flexcivicel será tem de procurar sim seus direitos gosto muito dela batalhadora Boa mae bonita parabens

  2. Flavia, falta profissionalismo foi a sua terça feira vc ficou o tempo todo soltando graça dizendo a Nelson Rubens, e ao outro rapaz não va embora, acho q vc ficou com.medo da Simoni, chamar mas atenção q vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics