Ilustração - Silhueta Mulher
Ilustração – Silhueta Mulher

Meses após ir em rede nacional ter revelado e denunciado o próprio marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller, de quem era vítima de agressões, Cristiane Machado participou do program SuperPop, da RedeTV!, na noite desta última segunda-feira (01), que debateu sobre a violência contra a mulher. Durante sua passagem, ela contou que continua sendo ameaçada, ainda que ele tenha sido preso pelo crime.

Em entrevista concedida a Luciana Gimenez, a ex-atriz global afirmou que está prestes a ser despejada: “Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele ficar me perturbando. Mas recebo telegramas e recados de terceiros para eu sair da casa. Tem família, pessoas me seguindo, olheiros. É uma retaliação por eu ter denunciado”, desabafou ela, que ainda acrescentou que passa por várias dificuldades desde que expôs o agressor.

Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)

“Estou sem recursos financeiros, amigos estão me ajudando. Não tive escolta policial, não tenho como pagar uma, só tinha como escolha sobreviver. O Sérgio ameaçou com uma machadinha matar a mim e a meus pais. Vivo com medo o tempo inteiro, mas falei o que me acontecia e vou até o final”, afirmou.

Vale lembrar que, Cristiane chegou a instalar várias câmeras em seu quarto, e gravou as cenas em que era agredida pelo ex. Os vídeos em questão foram veiculados no Fantástico, em meados de novembro do ano passado. Desde que havia sido denunciado sobre o caso, ele era tido como foragido da polícia desde o dia 31 de outubro.

+ ‘Me chamava de burra’, relata atriz agredida pelo ex-marido

Carreira da atriz

Cristiane é conhecida por vários trabalhos nas telinhas, dentre eles, foi convidada para ser destaque da novela ‘Passione’ (2010), de Silvio de Abreu, e seu rosto tornou-se obra nas mãos do artista plástico Vik Muniz, e que embalou as cenas da abertura da novela das oito – hoje denominada novela das nove. O seu trabalho mais recente foi na Record, quando integrou no elenco de ‘A Terra Prometida’ (2016), hoje sendo reapresentada no horário nobre do canal.

Veja também:

Após mostrar foto de sua agressão, Nadja Pessoa se manifesta

Colaborou: Luís Gusttavo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here