A foto – Reprodução: Instagram

Parece que só quem perde tempo é relógio mesmo, porquê Gabigol segue aproveitando cada momento e estaria vivendo supostas novas aventuras na vida amorosa. Ele, que sempre é flagrado em clima romântico com Rafaella Santos, a irmã de Neymar, seja nas redes sociais ou não, teria colocado um fim no caso.

Desta vez, o jogador do Flamengo está vivendo um romance secreto com uma moradora da Barra da Tijuca. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a moça atende pelo nome de Beatriz, e têm sido uma companhia diária do craque dos gramados, no entanto, um detalhe: só depois da meia-noite.

Os dois se encontram no maior sigilo, não se seguem nas redes sociais, embora seja um mulherão daqueles de deixar qualquer um babando. Isso que chamamos de caso sigiloso, afinal, no escondidinho é mais gostoso, né não?!

Fim de romance com Rafaella?

Ao que tudo indica, o namoro entre o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, e a irmã do jogador NeymarRafaella Santos, chegou ao fim. O atacante foi flagrado em uma festa na casa da cantora Anitta, e após boatos de traição, ele apagou as fotos e deixou de seguir a jovem no Instagram. Ela, no entanto, ainda está seguindo o craque. Confira detalhes!

Traição?

Uma suspeita envolvendo o artilheiro do FlamengoGabriel Barbosa, o Gabigol, pode ter marcado o fim do relacionamento com a irmã do também jogador de futebol Neymar Jr, Rafaella Santos.

Pois bem, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Gabigol levantou suspeitas de romance com a cantora Anitta, mesmo namorando Rafaella, após comparecer em uma festa da ‘poderosa’ em sua casa. Saiba mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here