Gabriel e Rafaella Santos / Iinstagram

Ao que tudo indica, o namoro entre o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, e a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, chegou ao fim.

O atacante foi flagrado em uma festa na casa da cantora Anitta, na última quarta-feira (18), e após boatos de traição, ele apagou as fotos e deixou de seguir a jovem no Instagram. Ela, no entanto, ainda está seguindo o craque.

Vale lembrar que Gabigol completou 23 anos no último dia 31, e ganhou uma festa surpresa da até então namorada, e neste mesmo dia eles assumiram publicamente o romance.

Anitta não sabia do namoro de Gabriel e irmã de Neymar

No último domingo (15), o jogador e Anitta se encontraram em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião a cantora passou a seguir Gabriel nas redes sociais. Nesta semana, após o seu programa no canal a cabo Multishow, o ‘Anitta Entrou No Grupo’, o jogador foi para uma festa que aconteceu na casa da ‘poderosa’. Ele até tentou se esconder, no entanto, acabou sendo flagrado nos Stories de um dos convidados.

Veja:

Gabigol deixa de seguir Rafaella / Instagram

Traição?

Nesta última quarta-feira (18), uma suspeita envolvendo o artilheiro do FlamengoGabriel Barbosa, o Gabigol, pode ter marcado o fim do relacionamento com a irmã do também jogador de futebol Neymar Jr, Rafaella Santos.

Pois bem, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Gabigol levantou suspeitas de romance com a cantora Anitta’, mesmo namorando Rafaella, após comparecer em uma festa da ‘poderosa’ em sua casa. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here