Neymar e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

É, caros leitores do Portal Área VIP, a fila anda mesmo! Em nosso site, cansamos de noticiar que o atacante Gabigol, Gabriel Barbosa do Flamengo, desde que terminou o seu romance com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, está curtindo a vida de solteiro adoidado. Ele já foi apontado em um romance com Anitta, foi visto com várias mulheres e até deixou o festival Rock in Rio bem acompanhado de uma atriz Global.

Solteiro, Gabigol deixa o Rock in Rio com atriz global Bruna Griphao

Pois bem, agora os papéis se inverteram e foi Rafaella Santos que sinalizou um novo romance, desta vez com um amigo e um dos ‘parças’, que segundo jornal espanhol recebem um salário fixo do craque do PSG. As informações são do jornal carioca Extra.

View this post on Instagram

Visita da nossa Rafinha!!!! 🇫🇷

A post shared by Gilmar (@gilcebola) on

Pois bem, a bela morena, que está curtindo alguns dias de folga em Paris, na casa do irmão, usou as redes sociais para compartilhar uma foto com Gil Cebola. Até aí tudo bem, no entanto, os seguidores já começaram a apoiar um possível casal.

Após terminar com a irmã de Neymar, Gabigol é visto ao lado de várias mulheres

O motivo? O comentário que Gil Cebola deixou: “Visita de nossa Rafinha”, escreveu o amigo do craque. Somente isso fez os seguidores especularem um possível relacionamento entre Rafaella e ele.

Até o craque brasileiro não ficou de fora. Ele foi só elogios aos dois ‘amigos’: “Caramba, vocês são tão lindos”, finalizando com uma figurinha de coração, que representa o amor. Quer mais? Ok! O influenciador Léo Picon também deixou um comentário instigante e que aumentou ainda mais os burburinhos de um possível romance entre Gil e Rafaella.

+ Cantora que viveu affair com Neymar revela medo após romance com o jogador

Através dos comentários, ele escreceu: “Shippo”, uma linguagem da língua dos jovens que significa ‘apoiar um casal’.

Veja também:

Rafaella Santos, irmã de Neymar, gasta bolada em dinheiro com peça inusitada e ostenta na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here