Rafael Cardoso/Reprodução Instagram
Rafael Cardoso/Reprodução Instagram

No final do ano passado, Rafael Cardoso passou por um verdadeiro perrengue traumático após ter sido vítima de assalto no Rio de Janeiro. Na ocasião em questão, ele, que ainda estava no ar trabalhando em ‘Espelho da Vida’, passou momentos de terror durante um arrastão, no qual os criminosos levaram seu carro e celular, além disso fizeram vários disparos contra ele que conseguiu escapar.

+ Rafael Cardoso se envolve em polêmica e diz ter sido hackeado

Logo após o ocorrido, claro, o ator global passou a tomar inúmeros grandes cuidados na tentativa de não ter de sentir a situação na pele novamente, e surgiu rumores de que estaria supostamente avaliando a possibilidade de se deslocar da cidade maravilhosa com rumo ao exterior, em Portugal. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele fugiu dos questionamentos e alegou que a probabilidade de permanecer no Brasil são maiores, pelo menos por enquanto.

+ Saiba mais informações da internação da filha do ator Rafael Cardoso

“Eu falei que essa poderia ser uma possibilidade, porque acabei passando por um estresse com um assalto no final do ano passado. Eu fiquei um pouco traumatizado e falei que talvez fosse uma possibilidade da vida correr para lá. Mas eu estou deixando as coisas correrem. O trauma está passando também. Vou fazer as coisas com calma“, disse.

Em entrevista exclusiva concedida ao portal Área VIP, em meados de janeiro, poucos meses após o crime, Rafael confessou que houve mudanças severas na sua vida devido o perrengue: “Mudou bastante, acho que quando a gente toma um susto, um trauma… eu fique um tempo recluso até pra organizar os pensamentos. Eu queria ir embora, porque tá difícil a violência no país, o Rio de Janeiro principalmente, mas eu comecei a repensar tudo de novo”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here