Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine viveu uma semana bastante agitada, isso porque ela foi vista conversando ao pé do ouvido com Gian Luca, irmão da apresentadora Giovanna Ewbank, no quarto dia do Rock in Rio. Depois surgiu um vídeo onde eles aparecem se beijando.

Bruna Marquezine e Gian Luca são flagrados aos beijos

Já na madrugada deste domingo (6), Marquezine garantiu que está livre, leve e solta. “Estou solteira”, garantiu ela, em entrevista à Quem. “Estou saindo do Rock in Rio agora, foi maravilhoso. Estou apaixonada pela Pink. Todos os shows foram incríveis”, acrescentou, falando sobre os cantores que agitaram  evento.

Bruna curtiu o penúltimo dia do festival ao lado da irmã, Luana, de 17 anos. Ela arrasou no look, usando um tomara que caia prateado, calça jeans e corrente dourada. “Eu que produzi minha roupa”, contou.

Além disso, ela curtiu muito o show do cantor Charlie Puth e cantou junto ao assistir a apresentação do artista em uma área vip do musical. Ela ficou bastante enlouquecida com várias músicas que ele apresentou, entre elas ‘Attention’.

Fãs apontam indireta de Neymar para Bruna Marquezine após comemorar gol com hit ‘Contatinho’

A atriz, vale lembrar, acabou discutindo com alguns fãs por causa vídeo onde ela aparece beijando o artista plástico Gian Luca. Os internautas ironizaram e criticaram a atitude dela, afirmando que ela era ‘incoerente’.

Irritada com as mensagens de cobrança e desrespeito, Bruna rebateu os comentários de vários seguidores. “Mano… Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, disparou ela no Twitter.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here