Cantor Xexéu, ex-Timbalada / Foto: Reprodução

No começo do mês passado, o ex-vocalista do Timbalada, Xexéu, causou preocupação em seus fãs ao surgir em um vídeo bastante alterado.

Nas imagens ele estava aparentemente sob efeito de drogas, e sentado na frente de um estabelecimento comercial. Além disso, ele cantava a música ‘Beija-flor’, do grupo que já fez parte. Depois o cantor também foi visto pedindo dinheiro na rua.

Ator Gerson Brenner é internado e estado de saúde preocupa médicos

Na ocasião, o empresário do artista, Vianey do Vale, falou sobre a recaída do artista. “Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir”, explica. Ainda segundo Vianey, ele permaneceu em torno de quatro dias fora de casa: “Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira (1 de outubro). Nesta quarta (2), ele já foi encaminhado do centro de reabilitação”, afirmou ele, em entrevista à Quem.

Um pouco mais de um mês após ele começar a se tratar, o cantor apareceu em um vídeo onde comemora o primeiro mês do seu tratamento na clinica para reabilitação de dependentes químicos. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele está internado no Instituto Social Manassés, em Salvador, e já está mostrando sinais de melhora.

Geraldo Luis lamenta situação de famoso cantor que teve recaída nas drogas

“Queria hoje compartilhar com vocês de muita alegria, obrigada meu Deus. Hoje completo um mês de recuperação. Fico muito feliz. Continuem orando por mim. Isso é pelos meus fãs e por todos vocês que estão acreditando que é possível eu sair daqui realmente recuperado para estar cantando nos palcos”, disse Xexéu em um vídeo onde agradece o apoio que vem recebendo.

Assista ao vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here