Patrícia Abravanel e Silvio Santos – Reprodução/Internet

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite deste último domingo (30), o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

+ Marina Ruy Barbosa é surpreendida e ganha surpresa romântica de aniversário do marido, Alexandre Negrão

+ Malvino Salvador causa surpresa nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

+ Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Luan Santana e se torna o artista mais ouvido do Brasil

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio.

Patrícia prosseguiu com o desabafo: “Tem dias que ele está de bom humor, outros de mau humorzaço”. Interrompendo a herdeira, Silvio disparou: “Tudo depende da sua mãe”. Durante a brincadeira no clássico quadro, a esposa do deputado Fábio Faria revelou o que mais teme no futuro: “Tenho medo de ficar aquelas velhas feias, enrugadinhas”. “Você só precisa ficar velha, mais nada”, retrucou o Dono do Baú.

A mãe do pequeno Senor ainda surpreendeu ao revelar que ‘faz amor’ com o marido antes de dormir, e Silvio, bem humorado, a questionou: “Por isso está toda hora aumentando o número de netos. Não tem vergonha não?”, disse.

Patrícia Abravanel coloca Silvio Santos na parede sobre suposto caso com Hebe Camargo

A polêmica entrevista do agora senador, Jorge Kajuru, para a apresentadora Antonia Fontenelle, está dando o que falar nos bastidores do SBT. O jornalista afirmou que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo. Ao saber disso, a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, colocou o pai na parede em seu programa, exibido neste último domingo (23).

“Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabe quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira”, iniciou Patrícia Abravanel. Silvio Santos então, responde… Confira a resposta!

Substituição às pressas

O clima nos bastidores do SBT foram de tamanha preocupação e confusão nestas últimas semanas. Isso porquê, os funcionários do canal da Anhanguera demonstraram preocupação pelo patrão, Silvio Santos, que anunciou de que não iria gravar o seu programa dominical esta semana, e que seria substituído às pressas por uma das suas filhas, sendo ela Patrícia Abravanel.

A notícia, então, se alastrou nos estúdios, e houve até mesmo quem achou que o apresentador, com seus 88 anos, estaria fazendo uma preparação para a tão especulada aposentadoria das telinhas, e que Patrícia iria ser a responsável por assumir o bastão de comandar o dominical no horário nobre da rede paulista. Confira!

Veja também:

Patrícia Abravanel entra em saia justa ao opinar sobre Maísa Silva e Mara Maravilha: “Ninguém acostuma”



5 COMENTÁRIOS

  1. Este nojo podres da mentiras falsificadores bandidos melicianos usam a mídia pra tirar os direitos do povo trabalhadores criminosos golpistas bandidos da DIREITAS compradas por milhões e milhões criminosos golpistas de Bolsonaro corruptos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here