Fani Pacheco – Reprodução/Instagram

Sempre na ativa nas redes sociais, Fani Pacheco sempre quando pode, promove momentos reflexivos entre os seus seguidores, e na madrugada desta segunda-feira (1), ela atualizou sua conta do Instagram, e assustou ao aparecer de lingerie dentro de uma sacola plástica para os seus quase 1 milhão de seguidores na rede social.

+ Sertaneja Simaria, do duo com Simone, causa ao exibir mansão luxuosa e lamenta saudade: “Tive paz”

+ Cantora Luiza Possi emociona ao compartilhar primeiro vídeo do filho, Lucca

+ Cunhado da cantora Ludmilla chama atenção e vira sucesso entre internautas nas redes sociais

A ex-BBB resolveu falar sobre padrões de beleza, e usou a imagem para falar acerca da sociedade que impõe esteriótipos para as mulheres. “Os padrões estão por toda parte no aspecto visual/estético e comportamental/sociocultural durante toda a nossa vida. Quebro padrões desde que ‘me entendo por gente’ e toda escolha tem consequências boas e ruins”, começou a loira.

A ex-sister, que perdeu cerca de mais de 20 quilos ao longo do ano passado, aproveitou para realizar uma reflexão sobre como as pessoas geram influência nos dias de hoje. “Até que ponto a mídia, a moda, a sociedade, nos impõem padrões? Ou até que ponto nos impomos os padrões que estão aí na prateleira expostos/impostos por eles? Até que ponto o nosso nível de autocoinciêcia nos torna aptos para “rasgar” qualquer tipo de embalagem/rótulo que nos asfixie e sair?”, concluiu.

Confira!

Fani Pacheco – Reprodução/Instagram

Chamando a atenção pela sua forma física e força de vontade, a influencer, aos 37 anos, não é a primeira vez no qual ela desabafou sobre o assunto. Após ter passado por um processo de emagrecimento, Fani Pacheco já chegou até mesmo a cobrar em dinheiro para a realização de palestras motivacionais.

Boa forma

Recentemente, a ex-BBB, Fani Pacheco surpreendeu seus fãs e seguidores ao postar uma imagem em sua conta oficial do Instagram em que aparece de biquíni. Na postagem é possível ver que a gata está com o corpo sarado como na época em que participou do reality ‘Big Brother Brasil’. Confira!

Emagrecimento

Após sofrer com a compulsão alimentar, Fani conseguiu superar o sobrepeso através de muita disciplina e, com a ajuda de uma nutróloga, conseguiu emagrecer aos poucos e sem sofrer muito. Ela conta em entrevista à Quem, que como sempre gostou de malhar, decidiu fazer alguns exames para poder voltar à atividade e aliada à alimentação equilibrada a loira pode voltar ao corpo saudável de antes.

Fiz um exame para voltar a malhar porque eu sempre gostei e deu um desnível no metabolismo. Poderia ficar diabética e isso eu não queria. Adoro doce. Falei para minha nutróloga que eu queria emagrecer sem sofrer e aos poucos fui. Voltei a malhar e foi bem tranquilo”, desabafou a ex-sister.

Veja também:

Ex-BBB realiza cirurgia de emergência e choca internautas ao surgir imobilizada na cama do hospital



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here