fbpx

Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: ”Milagres diários”

Após ficar 22 dias internado, devido as complicações da Covid-19, o apresentador recebeu alta hospitalar neste sábado (20)

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: ''Milagres diários'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: ”Milagres diários” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Aos 49 anos de idade, Geraldo Luís, teve alta do hospital em que estava internado em São Paulo na noite de sábado (20). Sendo assim, após ficar 22 dias internado, devido as complicações da Covid-19, o apresentador postou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira (22). Em suma, ele surgiu comemorando a cura da doença que já matou milhares de brasileiros.

+Geraldo Luís comemora alta hospitalar após 22 dias de internação: “Gratidão por voltar vivo para casa”

Nas redes sociais, Geraldo Luís comemora por estar curado da Covid-19

De volta para casa. Primeiro café da manhã na jabuticaba. Gosto dos alimentos voltando… Milagres diários. Bom dia, vida. Eu sobrevivi à Covid.“, celebrou enfim o jornalista na legenda da foto em que aparece com o filho, João Sacramento, de 20 anos.

- Continua após o anúncio -

+Internado há 19 dias, Geraldo Luís faz relato sobre a Covid-19: “A luta agora é contra as sequelas”

Confira:

- Continua após o anúncio -

Relembre

Aliás, ontem, domingo (21), um dia após sua alta hospitalar, Geraldo publicou diversas fotos na rede social. Dessa forma, o apresentador de TV apareceu com toda a equipe médica e seu filho, celebrando sua recuperação. “Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando.”, refletiu inicialmente.

Logo na sequência, ele fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que cuidaram dele durante sua estadia na unidade: ”Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas, Dra Ludhmila Abrahão, que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa.“, declarou por fim o apresentador.

Além disso, anteriormente, ele também postou uma foto do exame radiológico de seu pulmão, mostrando que o órgão foi 70% afetado pela doença. “Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina (…)”, disse na ocasião.

Confira (Passe para o lado):

Geraldo Luís é diagnosticado com Covid-19 e se afasta de ‘A Noite é Nossa’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos