fbpx

Geraldo Luís comemora alta hospitalar após 22 dias de internação: “Gratidão por voltar vivo para casa”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Geraldo Luís e equipe médica ao recebe alta do hospital foto reprodução Instagram
Geraldo Luís e equipe médica ao receber alta do hospital/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Boa notícia! Geraldo Luis comemorou ter alta do hospital onde esteve por 22 dias internado para tratar da covid-19.

+Após 11 dias internado, Geraldo Luís tem alta da UTI: &Um dia por vez

Ao longo desses dias, internado o comunicador não deixou de atualizar sobre seu estado de saúde e sempre que pôde compartilhou como estava seguindo seu tratamento e as dificuldades na travessia. Sem perder a fé,  falou sobre as sequelas da doença, ele chegou a ficar 10 dias intubado na UTI do hospital em São Paulo… leia mais

- Continua após o anúncio -

+Geraldo Luís, após internação por Covid-19, faz sua primeira caminhada na UTI

Na tarde deste domingo (21), através de seu perfil do Instagram, o apresentador compartilhou com seguidores um clique ao lado da equipe médica que esteve ao seu lado nesse período conturbado de sua vida. A publicação teve direito a balões na cor azul e prata para comemorar o momento, que como ele mesmo disse, aconteceu na noite do último sábado (20).

- Continua após o anúncio -

Na publicação ele falou do momento difícil, mas agradeceu aos fãs seguidores e aproveitou para celebrar poder estar vivo.

Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando”, começou ele.

O apresentador seguiu se referindo aos profissionais de saúde que cuidaram dele enquanto esteve internado, em destaque a doutora que comandou o tratamento:

Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim”.

E ao final destacou poder voltar para casa; “O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram TANTO por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar ! Vivo pra casa”.

Confira a publicação de Geraldo Luis-deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos