Silhueta Homem /Reprodução

É, caros leitores, a crise que assola o Brasil está deixando até grandes talentos sem trabalho.Um ex-ator global, conhecido por papel em novela das nove, que virou motorista de aplicativos, está investindo em uma nova empreitada. As informações são do jornal carioca EXTRA.

O ator em questão é o galã Iran Malfitano, que participou de novelas como ‘A Favorita’, ‘Malhação’ e ‘Cobras e Lagartos’. De acordo com as informações, o ator começou a dar aulas de interpretação para cinema, num curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Iran Malfitano /Reprodução Instagram

E se você pensa que Iran Malfitano deixou o emprego como motorista de aplicativo para se dedicar exclusivamente a dar aula, você está muito enganado. O ator está conciliando as duas funções. Uma boa sorte para ele!

Mais sobre atores

Por mais que seja um nome ainda não tão conhecido pelo público, Rafael Oliveira promete chamar a atenção do público em ‘Bom Sucesso’, nova novela das sete que estreia no próximo dia 29 de julho.

O ator concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV, e antes de engatar o trabalho nas telinhas, passou por um drama pessoal daqueles. Isso porquê, ele precisou abandonar a carreira de jogador de basquete devido hérnia de disco, e voltou para o Brasil após ter desistido da carreira nos Estados Unidos. Veja!

Débora Nascimento surpreendeu

A atriz Débora Nascimento deu um verdadeiro show nos bastidores do folhetim de época, passado em 1990, ‘Verão 90‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, Débora Nascimento, que nos últimos tempos se envolveu em uma verdadeira confusão com José Loreto, surpreendeu com sua independência na produção de sua personagem em ‘Verão 90’. Na trama, ela interpretou a personagem GiselaSaiba mais!

Veja também:

Longe da TV, famoso ator vira motorista de aplicativo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here