Rafael Oliveira – Divulgação/Gshow

Por mais que seja um nome ainda não tão conhecido pelo público, Rafael Oliveira promete chamar a atenção do público em ‘Bom Sucesso’, nova novela das sete que estreia no próximo dia 29 de julho.

O ator concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV, e antes de engatar o trabalho nas telinhas, passou por um drama pessoal daqueles. Isso porquê, ele precisou abandonar a carreira de jogador de basquete devido hérnia de disco, e voltou para o Brasil após ter desistido da carreira nos Estados Unidos.

+ Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil

+ Modelo flagrado com Bruna Marquezine sofre com invasão nas redes sociais e toma decisão

“Queria me profissionalizar. Voltei para o Brasil para passar alguns meses e foi aí que descobri uma hérnia de disco. Não pude voltar para os Estados Unidos. Foi o fim do mundo. Tive uma depressão muito grande. Raiva, impotência e uma falta de perspectiva”, lamenta. O intérprete de Jeremias, um bartender cheio de segredos, conta que chegou a entrar na universidade, mas que foi no teatro que conseguiu superar os traumas do passado.

“Hoje eu tenho consciência de que meu maior diferencial é ser um ator com disciplina de atleta. Não tenho questões de ego, nada. Isso tudo foi desconstruído na minha experiência com o esporte coletivo”, diz. Emocionado, o ator fala sobre uma perda importante que passou: seu irmão. “Meu irmão mais velho era o ator da família, eu, o atleta. Meu irmão faleceu enquanto eu terminava a escola nos Estados Unidos. A entrada no teatro foi insistência da minha mãe, que viu que a faculdade de Comunicação não me trazia nenhuma felicidade”, revela.

Rafael ainda adiantou detalhes do seu papel na trama estrelada por Grazi Massafera, e revela que faz parte do núcleo da editora de livros da obra. Ele ainda tietou colegas de cena. “Estou encantado, o bom de começar devagar é poder observar a energia no set, o trabalho dos outros. Tenho observado muito a postura e o trabalho de Lúcio Mauro Filho e de Romulo Estrela e aprendido muita coisa, estou adorando”, garante.

Sheron Menezzes e ataque de estrelismo durante festa da novela

As expectativas em torno da chegada da novela ‘Bom Sucesso’ estão cada vez maiores. A substituta de ‘Verão 90’ entra em cartaz a partir do próximo dia 29 de julho, mas foi na noite desta última segunda (15), que aconteceu a festa de lançamento do folhetim da Globo.

Com muitos artistas presentes, dentre eles Antônio Fagundes, uma das estrelas da produção de Rosane Svartman e Paulo Halm, um detalhe, porém, parece que foi alvo de comentário entre os jornalistas presentes. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, Sheron Menezzes, que viverá uma das antagonistas da história, ao chegar no local, foi um tanto má recepcionada. Saiba mais!

Grazi Massafera rouba a cena durante festa de lançamento

Com ‘Verão 90’ já em sua reta final, repleta de grandes emoções, a Globo já deu início há algumas semanas atrás com relação na divulgação da sucessora, ‘Bom Sucesso’. A nova novela das sete, assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, a dupla responsável pelo sucesso ‘Totalmente Demais’, estreará no próximo dia 29 de julho repleta de expectativas.

Com o objetivo de manter ou até mesmo aumentar o sucesso do atual folhetim em cartaz, na noite desta última segunda (15), ocorreu a festa de lançamento da obra, sendo promovida exclusivamente pelo canal carioca. A estrela, Grazi Massafera, mesmo que tenha sido a última a chegar ao evento, fez jus ao nome e roubou a cena no evento. Confira!

Veja também:

No ar em duas reprises, Antônio Fagundes será protagonista de ‘Bom Sucesso’, nova novela da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here