José Loreto / Instagram

Felicidades para o aniversariante do dia! O ator José Loreto está completando 35 anos nesta segunda-feira (27). Para celebrar a data especial, ele foi dar um mergulho no mar para renovar as energias.

Depois, nas redes sociais, Loreto aproveitou para falar sobre o seu novo ano e aproveitou para fazer um reflexão, já que esse ano ele se envolveu em uma grande polêmica por causa da sua separação com a atriz Débora Nascimento, onde ele foi acusado de trai-la e Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser a pivô.

“Terminei a noite lendo e comecei o dia correndo. Bem vindo 3.5 com muita saúde para continuar aprendendo! Obrigado, amigos e família. Paz, amor, evoé!”, escreveu ele.

Os fãs do ator os parabenizaram e desejaram um ano mais tranquilo, já que sua vida pessoal estava bastante movimenta. “Um novo ciclo começando é a oportunidade para você consertar as coisas quebradas na vida”, disse uma seguidora. “Parabéns! Felicidades e saúde para estar sempre presente na vida da sua filha”, comentou outra.

No entanto, a reflexão de Loreto foi apontada como uma indireta para Débora Nascimento, que participou do programa ‘Altas Horas’, no último sábado (27). “Estou ótima, feliz. Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente uma coisa super íntima veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida. Isso também não pode te definir, mas o que você leva dessa vida. Eu levo a felicidade”, disse Débora ao apresentador Serginho Groisman.

O casal, vale lembrar, são pais de Bella, de 1 ano, e posaram juntos no dia do aniversário da pequena.

Veja:

José Loreto faz reflexão / Instagram

Futuro indefinido

José Loreto se viu em uma grande polêmica neste ano. O ator que está no ar na novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, foi acusado de ter traído sua então mulher, a atriz Débora Nascimento, com a colega do elenco, Marina Ruy Barbosa.

Toda essa confusão respingou na trama de Aguinaldo Silva, e que já não estava com toda aquela audiência e passou a cair cada vez mais no ibope. Com o fim da trama, Loreto registrou sua despedida dos Estúdios Globo ao lado de Dan Stulbach, seu pai no folhetim. Os dois circularam pelo local e foram dando tchau para as pessoas que iam encontrando pelo caminho. Foi então que o ator questionou se seria um adeus ou um até logo. Veja!

Veja também: 

José Loreto surpreende fã e tira sarro de separação com Débora Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here