Iran Malfitano / Instagram

O ator Iran Malfitano contou aos seus seguidores que estava trabalhando como motorista de aplicativo, mas nesta segunda-feira (16) ele veio contar uma outra novidade. É que o galã voltou aos estúdios de um programa de TV para fazer uma participação especial em um programa.

Longe da TV, famoso ator vira motorista de aplicativo

Após ficar sabendo do novo trabalho do colega para complementar a renda familiar da família, Tom Cavalcanti convidou Iran para atuar na série ‘Dra. Darci’, do Multishow.

Nas redes sociais o ator compartilhou um registro aonde ele aparece no camarim e celebrou a nova oportunidade. “Dia de gravar uma participação no Dra. Darci – no Multishow! Obrigado, Tom Cavalcante, pena que foi rápido, mas me diverti muito”, disse ele.

Iran está longe da TV aberta desde 2016, quando participou da novela da Record, ‘A Terra Prometida’. Ele ficou conhecido após atuar na novela teen ‘Malhação’, da Redde Globo, em 2001, quando interpretou o protagonista Gui,

Veja o post:

Outro trabalho

Iran Malfitano se tornou motorista de aplicativo de viagens, e fez questão de mostrar aos seguidores sua nova vida. Segundo ele, é difícil, porém, não se abala fácil e tem seguido normalmente: “Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo”, escreveu, na legenda da publicação.

Além disso, o ator que participou de novelas como ‘A Favorita’, ‘Malhação’ e ‘Cobras e Lagartos’, começou a dar aulas de interpretação para cinema, num curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, Iran Malfitano deixou o emprego como motorista de aplicativo para se dedicar exclusivamente a dar aula, você está muito enganado. O ator está conciliando as duas funções. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here