Iran Malfitano – Instagram/Reprodução

Um dos maiores atores da televisão brasileira, que atuou em novelas como ‘Malhação’, vive uma realidade bem diferente, atualmente. Iran Malfitano, ex-ator global, publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece comemorando o seu novo trabalho.

 + Ex-participante do BBB 18 comenta trabalho como motorista de aplicativo

O artista se tornou motorista de aplicativo de viagens, e fez questão de mostrar aos seguidores sua nova vida. Segundo ele, é difícil, porém, não se abala fácil e tem seguido normalmente: “Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo”, escreveu, na legenda da publicação.

 + Ex-ator global vira motorista da Uber

Porém, apesar da nova profissão, segundo informações, ele é ator ainda e está na segunda temporada da série ‘Juacas’, da Disney Channel. Seu último trabalho havia sido a novela “A Terra Prometida” na Record TV. Iran ficou famoso ao participar da telenovela ‘Malhação’ em 2001.

Jornalista é processado 

O apresentador Geraldo Luis se envolveu em confusão com um motorista e agora terá que responder judicialmente pela suas atitudes. Segundo o jornalista Daniel Castro, o profissional que era contratado da RecordTV até semana passada entrou com um processo contra o comunicador alegando que sofria racismo e era vitima de assédio moral sempre que buscava ele.

Ismael Oliveira relatou que há anos era humilhado por Geraldo, as ofensas começaram quando ele trabalhava com o apresentador como assistente de câmera do ‘Balanço Geral’. O profissional ainda relatou que sempre era chamado de ‘neguinho’ e ‘porcaria’ pelo apresentador… Leia mais! 

Controvérsias 

É, caros leitores, a crise que assola o Brasil está deixando até grandes talentos sem trabalho.Um ex-ator global, conhecido por papel em novela das nove, que virou motorista de aplicativos, está investindo em uma nova empreitada. As informações são do jornal carioca EXTRA.

O ator em questão é o galã Iran Malfitano, que participou de novelas como ‘A Favorita’, ‘Malhação’ e ‘Cobras e Lagartos’. De acordo com as informações, o ator começou a dar aulas de interpretação para cinema, num curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro… Leia mais! 

Veja também: 

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here