Após grave acusação de machismo, apresentador do ‘Balanço Geral’ se manifesta pela primeira vez

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Beto Rego, do ‘Balanço Geral PI’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o apresentador da versão local do ‘Balanço Geral’ no Piauí, vulgo o jornalista Francisco Alberto de Araújo e Silva Rego, mais conhecido como Beto Rego, se envolveu numa polêmica daquelas após ter realizado uma declaração que quebrou a definição de machismo em plena exibição do informativo, ao vivo.

+ Apresentador do ‘Balanço Geral’ se envolve em escândalo com órgão público após comentário machista ao vivo

Os termos utilizados pelo profissional puderam ser vistos na edição desta última quinta-feira (7), do jornalístico produzido pela TV Atena, afiliada da Record, e na ocasião, ele lamentava o fato de que “não se faz mais mulher como antigamente”, além de outros posicionamentos revoltantes. Tais palavras despertaram uma campanha iniciada por órgãos públicos nos quais publicaram notas de repúdio contra o mesmo, sustentados pela Secretaria Municipal de Politicas Públicas para Mulheres de Teresina (SMPM) e o Conselho Municipal de Direitos da Mulher.

- Continua após o anúncio -

+ Nova temporada de ‘A Fazenda’ entra em risco e pode ser cancelada na Record

Perante a repercussão, o jornalista Beto Rego recorreu nas suas redes sociais, e por meio da conta oficial no Facebook, tomou posicionamento pela primeira vez, justificando, o que de fato, tentou transmitir ao público. No texto, ele afirmava que as pessoas não entenderam seu discurso e falou que “as mulheres do passado parecem que foram privilegiadas geneticamente”.

- Continua após o anúncio -

+ CNN Brasil planeja contrato com nome envolvido em polêmica na Record

Por fim, o contratado chegou a comparar a saúde das pessoas no passado e nos dias de hoje – em tempos de pandemia do novo coronavírus. “Muitas tinham até 20 filhos e não sentiam uma dor na unha. Quem não conhece uma vozinha que tem dez, quinze filhos? O povo de hoje mulheres e homens não tem a mesma alimentação do passado. Parece que hoje temos pessoas mais frágeis do que antes”, finalizou.

Apresentador Beto Rego, do ‘Balanço Geral PI’ – Reprodução/Facebook

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos