sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

CNN Brasil planeja contrato com nome envolvido em polêmica na Record

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiz Carlos Braga e Matheus Ribeiro – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Recentemente, a saída de Matheus Ribeiro, conhecido por ter sido o primeiro âncora gay assumido a ocupar a bancada do ‘Jornal Nacional’, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, pegou todos de surpresa. Ele não se conformou com a perseguição nos bastidores da casa e o corte sem explicação no seu salário em mais da metade do proposto na cláusula contratual.

+ Diretor da Record deixa hospital depois de dois meses internado

Não demorou muito e logo após sua saída da rede, ele foi anunciado como o novo contratado da Record em Brasília, sendo anunciado como o sucessor de ninguém menos que Luiz Carlos Braga, que foi demitido da rede após a contratação do profissional e em breve irá sucedê-lo no comando do ‘DF Record’, principal informativo da afiliada do canal dos Bispos.

- Continua após o anúncio -

+ Demissão de Matheus Ribeiro, da Globo, foi motivado após humilhações nos bastidores; saiba

De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após todo o fuzuê envolvendo o nome do grande profissional, a CNN Brasil, que já tirou grandes nomes do casting de contratados da emissora paulista, agora está avaliando a possibilidade de emplacar contrato com o apresentador demitido da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Fora da Globo, Matheus Ribeiro quebra o silêncio sobre demissão e confirma perseguição

Vale lembrar que, recentemente, com a chegada do novo nome na casa, profissionais do setor escreveram uma carta de repúdio sobre a chegada do novo nome, destacando a única relevância do apresentador em torno da sua orientação sexual. O texto, no entanto, não chegou no alto escalão da Record de Brasília, visto que os jornalistas temeram sofrer com medidas drásticas movidas pelos diretores, mas consideraram as demissões recentes na casa como arbitrárias.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos