
O apresentador da Band, Angelo Campos, publicou um registro em seu perfil no Instagram, nesta última segunda-feira (13), para atualizar o seu estado de saúde após receber diagnóstico.
O comunicador realizou o procedimento após sentir forte dor no peito, revelando ainda ter sofrido três AVCs iniciando um processo de reabilitação física e motora. De acordo com Angelo, ao sentir uma dor intensa no peito, ele acreditou estar sofrendo um infarto.
Após realizar exames, foi constatada uma síndrome aórtica aguda, condição que ocorre quando há uma ruptura na aorta. “Nada mais é que sua aorta rasgar, você ficar a milímetros de ter uma hemorragia e partir dessa pra melhor”, declarou o apresentador.
Confira:
Angelo Campos passou por cirurgia
Angelo Campos revelou ter passado por uma cirurgia de 12 horas após receber o diagnóstico. Durante o procedimento, foi necessário a realização de hemodiálise e ele sofreu 3 AVCs.
“Nessa cirurgia, teve que parar meu rim, tive que fazer hemodiálise e tive também 3 AVCs. Meu lado esquerdo ficou todo paralisado. Enfim, no geral, deu tudo certo. Essa parte, vamos dizer assim, foi pra ser superada mesmo”, afirmou.
Felizmente, tudo ocorreu bem e ele agora passa por uma reabilitação motora. A recuperação tem como objetivo fazer com que tudo volte a funcionar como antes, permitindo que Angelo volte ao trabalho.
+ É o amor! Apresentador da Band se casa com ex-repórter da CNN Brasil
“Então, estou fazendo esse trabalho de reabilitação. E também fono, né? Sei que estou falando meio devagar. Então, isso também precisa voltar. Tudo isso junto com a terapia ocupacional, com a galera da fisioterapia. Todo mundo me ajudando muito pra que eu me recupere o mais rápido”, contou.






