Milton Neves-Reprodução/YouTube
Milton Neves /Reprodução YouTube

Milton Neves, jornalista esportivo e apresentador da TV Bandeirantes, teve problemas de saúde e precisou ser hospitalizado. No hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele cuidou de duas pedras nos rins, e duas hérnias.

+Graciele Lacerda revela preocupação com doença e desabafa sobre problemas de saúde

Já com alta hospitalar, aos 68 anos, o apresentador segue em repouso em casa. A informação foi confirmada pela equipe do comunicador para a revista Quem neste domingo (26).

Com problemas de saúde, Milton Neves, não apresenta o Domingo Esportivo Bandeirantes, na rádio, e o Terceiro Tempo, na TV. Por telefone, ele falou com Ricardo Caprioti, seu colega de trabalho, que o substituiu na atração da rádio nesta tarde. Ele afirmou estar bem, porém deve manter o repouso, afirmando que foi por recomendação médica.

Acostumado a se comunicar com seu público nas rede sociais, Milton através de seu Twitter usando o bom humor, tranquilizou os fãs e seguidores. Em clima de descontração ele ainda fez uma brincadeira com o ocorrido, e batizou suas pedras nos rins de “Denilsa e Neta”, em referência aos comentaristas Denílson e Neto, seus colegas de trabalho.

Estou em casa vetado pelo departamento médico após ‘disputas’ no ‘Estádio’ Sírio-Libanês contra duas hérnias e duas pedras no rim: as pedras Denilsa e Neto. Os treinadores [médicos] me vetaram pro jogo de hoje em rádio e TV”, disse. No programa de rádio, Milton afirmou que vai procurar ser mais disciplinado com a hidratação. “Vou tomar água. Serei um agueiro.”

Outra que recentemente teve problemas de saúde foi a atriz, Samara Felippo que precisou ser hospitalizada, na última quinta feira (23).

Na ocasião, a atriz acabou explicando o que teve e aproveitou para também dar umas dicas aos fãs: “Pielonefrite. Já ouviu falar? Fiz esse vídeo só pra alertar e dar algumas dicas sobre a doença. Espero que eu ajude. E lembrem-se: bebam água!”,Leia mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here