quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Com fortes dores, Milton Neves é hospitalizado em São Paulo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Milton Neves-Reprodução/YouTube
Milton Neves /Reprodução YouTube

- Continua após o anúncio -

Milton Neves, jornalista esportivo e apresentador da TV Bandeirantes, teve problemas de saúde e precisou ser hospitalizado. No hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele cuidou de duas pedras nos rins, e duas hérnias.

+Graciele Lacerda revela preocupação com doença e desabafa sobre problemas de saúde

Já com alta hospitalar, aos 68 anos, o apresentador segue em repouso em casa. A informação foi confirmada pela equipe do comunicador para a revista Quem neste domingo (26).

- Continua após o anúncio -

Com problemas de saúde, Milton Neves, não apresenta o Domingo Esportivo Bandeirantes, na rádio, e o Terceiro Tempo, na TV. Por telefone, ele falou com Ricardo Caprioti, seu colega de trabalho, que o substituiu na atração da rádio nesta tarde. Ele afirmou estar bem, porém deve manter o repouso, afirmando que foi por recomendação médica.

Acostumado a se comunicar com seu público nas rede sociais, Milton através de seu Twitter usando o bom humor, tranquilizou os fãs e seguidores. Em clima de descontração ele ainda fez uma brincadeira com o ocorrido, e batizou suas pedras nos rins de “Denilsa e Neta”, em referência aos comentaristas Denílson e Neto, seus colegas de trabalho.

- Continua após o anúncio -

Estou em casa vetado pelo departamento médico após ‘disputas’ no ‘Estádio’ Sírio-Libanês contra duas hérnias e duas pedras no rim: as pedras Denilsa e Neto. Os treinadores [médicos] me vetaram pro jogo de hoje em rádio e TV”, disse. No programa de rádio, Milton afirmou que vai procurar ser mais disciplinado com a hidratação. “Vou tomar água. Serei um agueiro.”

Outra que recentemente teve problemas de saúde foi a atriz, Samara Felippo que precisou ser hospitalizada, na última quinta feira (23).

Na ocasião, a atriz acabou explicando o que teve e aproveitou para também dar umas dicas aos fãs: “Pielonefrite. Já ouviu falar? Fiz esse vídeo só pra alertar e dar algumas dicas sobre a doença. Espero que eu ajude. E lembrem-se: bebam água!”,Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos